Shaders mental ray

Por: ShaCAOS  

Em: 18/01/2005 09:51

Ae galera, tudo ok?? seguinte, eu estava tentando instalar no meu 3dsmax7 os shaders Dirtmap, Sub Scatter, Diffraction, Deriver, Ray Diffuse e Transvol que estao disponiveis aqui no site 3d1.com.br, mas dah uma mensagem de erro no meu 3dsmax que eh necessario uma versao anterior do max para rodar esses shaders.... qq eu faço?! :seila: tipo, gostaria de saber se existe algum que funcione no max 7... bom, eh isso ae... abraçao pessoal!!
o sub surface scatter agora existe no max, e de bandeja em 3 versoes, sobre os outros, teria que dar uma pesquisada, porque o mray do max 7 nao é o mesmo do 6, entao a linguagem de construcao dos shaders pode ter mudado e por isso os antigos nao funcionam. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
po, valew aabb2003 ma alguem ae sabe se já há shaders disponiveis pro 3dsmax7?? eu to revirando o google e ateh agora nada, eaiauehiaueh vlwz galera!!
Bom SSS ja tem no max 7, então não precisa do Sub Scatter e nem do Diffusion, o Dirtmap agora tem no max 7 tambem, o resto pode entrar no site do autor e baixar o source fazer modificações e recompilar novamente para a nova versão. Pelo que andei pesquisando ainda não saiu nenhuma versão mais recente.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.