Help no Cloth!!!

Por: Joao Neto CG  

Em: 12/02/2013 01:15

e ae galera blz? to com umas dúvidas no modificador cloth, fiz uma cortina animei com cloth,mais são duas cortinas e um blackout mais grosso na frente tipo crtina clássica com babados e tal, botei um modificador em cada cortina no caso 3,ta pesando e tal,mais não consigo transformar cada uma para animação final e os frames ficarem visiveis, alguem tem idéia do que seja?

Vlw!
Nao sei se entendi direito mas, se a intencao é apenas visualizar os frames de todos de uma vez, seleciona todos que todos os frames ficarao visiveis, se tiver dizendo asneira me corrija rsrrsrs.
Cara Tive um problema de nao consegui transformar em keys também acho a é um bug.
Oq eu faço geralmente quando trabalho com cloth,é trabalhar cada cortina separada..
Simulo uam depois a outra...se tiver interação entre as 2 adiciono em uma das 2 a outra..
Quando vejo q uma já esta legal, vou transformando em keys e passo pra outra.
Lembram
Q sempre salvo q deixo guardada um arquivo base sem trnasformar em keys.
As vezes faço um arquivo pra cada cortina e depois junto tudo.
Tem funcionado;)
Outras dicas q podem ser úteis.
As vezes vc nao precisa nem simular os 2 lados da cortina.
Fazendo um lado,flipando e mudando a posição das keys pra tirar a simetria pode resolver.
Outra coisa q ajuda muito evitar transtornos na simulação, é se por exemplo vc tem uma janela onde a cortina irar bater...nao adicionar essa janela na simulação. Oq eu faco geralmente é ir adicionando boxs nas partes q entrariam em contato com o tecido.
Fica mais leve e evita bus indesejáveis.
Blz \\o,conseguir aqui ,vlw mesmo galera \\o.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.