Selecionar somente a parte externa do objeto

Por: Malyster  

Em: 14/02/2013 07:44

quando tento selecionar somente as faces externa do meu objeto seleciona também a interna qundo habilito o ignore backingface também seleciona a parte interna eu preciso selecionar somente a parte externa para poder aplicar pelo no coelho gostaria de uma solução para este problema o modelo é esse! agradeço desde já
Bom dia!!!

Acho que não entendi muito bem... Mas tente assim ( em mode de edit poly, selecione todas as edges e com o teclado ctrl pressionado click com o mouse no poligono da barra de comando modify) Se não entender me avise que posso fazer um tutorial no meu canal. Manda uma menssagem.
Abraços!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
eu não entendi o que eu gostaria é de selecionar somente as faces de fora do coelho e não de dentro
Entao, é isso mesmo que disse o Oliverlord78. Mas depende do estado da malha.
O objeto ai tem volume?
Se o objeto nao tem volume, entao ele so tem a face de fora.
Se ta havendo algum problema da textura nao aparecer ou o render sair preto, entao é so selecionar todas as faces e dar um flip pra corrigir as normals.
Pelo menos é isso que to entendendo.
retorna ai resultados.
boa sorte
Eu já tentei fazer oque falaram e não da certo por favor se alguém tem alguma solução para esse problema por favor posta ela aqui
Sinceramente nao to entendendo o que vc quer, a gente quer ajudar mas...
Se o objeto tem duas faces, entao marque a caixinha ignore backfacing pra que a outra face nao seja selecionada.
Ve se é isso
Sim é isso mesmo eu quero selecionar so as faces de fora do coelho e não as de dentro o problema é que mesmo com o ignore backfacing ligado esta selecionando tanto as faces de fora como as de dentro não sei porque.
entao ve se nao ta marcado tb a caixinha \"By Angle\", a selecao sofre influencia com essa opcao.
Da uma olhada nisso porque ta estranho o negocio ai.
valeu?
não esta marcada
Tamo jogando no escuro, se vc pudesse nos mostrar o estado da malha fica mais facil.
posta ai uma imagem em wire pra gente ver.

Por ora experimenta de acordo com a imagem acima.
Ve ai se da certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.