Path Deform não fica no eixo

Por: Simbjji  

Em: 14/02/2013 10:29

Olá pessoas lindas do meu universo !!!

Quando eu crio uma linha ( 3 ) e um objeto ( 2 ) e aplico o path deform para ele seguir e deformar nesta linha, o seu eixo ( 1 ) fica totalmente fora.

Dai fico girando para cá, pra lá, e posiciono aki, li e mesmo assim fica ruim.
Tem alguma maneira mais fecil ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
séria algo do tipo?
veja aqui:
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/86686
Não, na lista de efeitos (lista mega gigante) onde tem o uvmap, meshmooth etc... bem no começo da lista tem o PathDeform onde o objto se deforma conforme com as curvas.

Mas qnado vc seleciona o objeto e faz este efeito o objeto fica com o eixo inverso e longe

Conseguiu me entender ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Ah cara! Entendi errado! peraí que vou ver aqui.
seria isso a sua dúvida?
sim, qndo vc fez o cilindro deformar ele ficou fora do eixo ? digo na hora de add o cilindro na linha.
a sua deformação estava em um eixo diferente, mas aí vc pode escolher entre rotacionar o cilindro ou a linha para que mantenham no mesmo eixo de deformação. Prefiro rotacionar a linha, pois o cilindro já estava posicionado da forma que eu queria que ficasse.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.