Irmão, cataleno, boa tarde,
Uma sugestão a respeito da tua cena em criação...
Acho legal, como apreciador e admirador de arte, saber o que rola na cabeça do criador em relação a criatura, entende?
Eu viajei no seu tema, a composição. Uma iluminação vindo do poente em ambiente desértico? Talvez... Ou inspiração arqueológica, mescalda com noções futuristas de uma ruina? Não sei, mas a cena está fantástica, pois tem, possui um clima de fantasia-fantástica. Algo meio praiano, meio inóspito, porém absolutamente solitário e belo. PARABÉNS.
Pela inclinação da incidência dos raios solares, parece-me - apenas acho - que é um Sol nascente. Cara, é que eu gosto do rascunho, do sketch na cabeça do artista, e não somente no papel ou na tela do computador, tendeu?
Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo, cataleno. Valeu, mesmo, irmão, pois o incentivo é fundamental em nossa caminhada fraterna, ainda mais nesta área de conteúdo e aprendizado complexo que necessita de grande atenção e dedicação.
Logo que tiver algo de mais concreto, lhe mostro. Ah! Não esqueci do script do parafuso e da porca também. Aguarde.
Super abração, cataleno!
Libra