Colunas do speed

Por: Joao  

Em: 15/02/2013 18:00

Ola pessoal!
Siguinti, acabei de postar a ultima imagem pra o speed.
Minha duvida é qt as colunas.
Usei o vraydirt pra dar esse efeito no pe da coluna, mas so as duas primeiras ficaram com o efeito desejado. Talvez nao seja o correto mas, era esse efeito que queria.

Porque aconteceu isso? Fiz tudo que pude, mas desisti e renderizei assim mesmo.

Tem outras duvidas tb em relacao a face de baixo de algumas colunas ficaram brancas igual ponto de luz forte, dai tive que esconder esse detalhe de algumas.

Alguem pode me ajudar ai.
Desde já agradeço.
Acho que nao melhorou muito, aumentei algumas opcoes do v-ray, mas continua sem o efeito e agora esse brancao ai na cobra.
Se alguem puder me da uma dica, agradeço.
Opa!! e ai Cataleno, blz?

Gostei da textura dos postes, a incidencia da luz do sol neles ficou legal, porem, acho que falta ai as sombras de iluminação global e AO.
Mas não entendo de V-ray, pois só uso o MentalRay, mas pela imagem, eu faria o seguinte:
Alem do sol, adicionaria ai uma skylight, renderizaria alguns ELEMENTS e faria um render separado de AO e faria a composição/pós no Photoshop.

Tomei a liberdade de usar sua imagem e mexer nela no photoshop, porem, também não consegui muita coisa...ta lá no seu e-mail.
Ta valendo Helio!
Siguinti, to fazendo os dois cursos, Mental-ray e Texturizacao e pos, ainda nao deu pra pegar direito a coisa. No curso de pos ja vi algo a respeito do vc citou ai, mas nao cheguei la ainda, o negocio nao é brincadeira nao rsrsrsrs.

Qt a imagem se vc achar do teu agrado, posta ai pra gente ver.
Valeu, brigadao ai colega!
cataleno, boa tarde,

Cara, como diz o Rafinha do mengão, tenho que comer muito arroz e feijão, kkkkk.

Ainda estou dando os primeiros passos em tudo, irmão, mas fico feliz em ver sua arte brotando nesta belíssima composição com tom futurista, mas, ao mesmo tempo, arcaico, perdido em algum tempo do passado (?).

Não tenho como lhe ajudar, pois no momento só posso pedir ajudar, entende? Quanto ao MR, estou iniciando meus primeiros passos neste renderizador, embora saiba que muitos preferem o V-Ray, irmão.

Enfim, tô aqui pra participar e dá moral pá tu, valeu, irmão?

Super abração, pois ainda tenho que fazer um texturização - do parafuso e da porca, lembra? kkkkk.

Libra

Poxa vida libra, fico muito grato pelas suas palavras e seu apoio.
Seguinte, o fato de vc questionar, opinar sobre um determinado trabalho ja esta colaborando pra caramba colega. Essa integracao, participacao, essa troca de conhecimento tem um peso enorme na caminhada de todo mundo aqui. Sua participacao por menor que vc \"pensa\" que seja reflete pra todo mundo aqui, todo mundo ganha com isso.
Penso que aqui todo mundo aprende o tempo todo.
Fica na paz cara, tua humildade te levara pra lugares que vc nao imagina!

Sua modelagem é de excelencia, admiravel, texturizacao vai ser brinquedo rsrs.
To ansioso pra ver seu modelo texturizado.

E nao esqueça, vamos por parte, como ja dizia o chico kkkk.

Boa sorte pra vc colega e um grande abraço!
Irmão, cataleno, boa tarde,

Uma sugestão a respeito da tua cena em criação...

Acho legal, como apreciador e admirador de arte, saber o que rola na cabeça do criador em relação a criatura, entende?

Eu viajei no seu tema, a composição. Uma iluminação vindo do poente em ambiente desértico? Talvez... Ou inspiração arqueológica, mescalda com noções futuristas de uma ruina? Não sei, mas a cena está fantástica, pois tem, possui um clima de fantasia-fantástica. Algo meio praiano, meio inóspito, porém absolutamente solitário e belo. PARABÉNS.

Pela inclinação da incidência dos raios solares, parece-me - apenas acho - que é um Sol nascente. Cara, é que eu gosto do rascunho, do sketch na cabeça do artista, e não somente no papel ou na tela do computador, tendeu?

Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo, cataleno. Valeu, mesmo, irmão, pois o incentivo é fundamental em nossa caminhada fraterna, ainda mais nesta área de conteúdo e aprendizado complexo que necessita de grande atenção e dedicação.

Logo que tiver algo de mais concreto, lhe mostro. Ah! Não esqueci do script do parafuso e da porca também. Aguarde.

Super abração, cataleno!

Libra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.