"aabb2003" disse: sobre a criação de montanhas, sugiro a vc o tutorial aqui da 3d1 sobre displace, vai te abrir bem a mente sobre uma forma de criação. sobre a textura, tb tem um tutorial sobre fallof, é muito legal , de uma conferida tb. além desses, tem os tutoriais básicos de texturização que explicam bem os parametros de ladrilhamento e essas coisas. ah, seria interessante se vc conseguisse postar uma imagem com o render indicando onde vc está achando estranho, aí o pessoal pode ver onde está realmente o problema, uma imagem vale mais que mil palavras :) Um abraço!!!Ok. Eu uso o Displace. + vo ler akele tutorial denovo.. sempre tem umas coisinhas q escapam da memoria =) Imagem: http://users.cjb.net/psyny/wip.jpg ( Copie e cole o link na barra de enderecos. O CJB nao aceita link remoto para imagens :( caso alguem saiba um host free legalzim q aceita imagens da um toque ) Bem, comecei a imagem hj... Ela esta muito crua ainda.. + como nao mexo aki no 3D Studio faz uns 8 meses... Ainda to me readaptando. Tem coisinhas q eu nao gosto. com por exemplo ali onde a arvore encontra a grama... a agua do lago tambem... to futucando esse Ornatrix aqui, talvez use ele pra fazer uma graminha. Essa imagem vai servir de cabecalho para um site q vou fazer. Ainda falta colocar um Templo no centro dela, bem perto da camera. Isso ai eh mais um "background". Ideias plz =)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 673
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .