Ajuda para iniciar modelagem de um Onibus

Por: Fabio  

Em: 21/02/2013 22:29

Ghostydac, muito obrigado pela sua generosa atenção, sinceramente eu nunca vi em um forum pessoas como vc, que se da o tempo para criar um video explicando e compartilhando seus valiosos conhecimentos para os iniciantes, espero um dia retribuir de qualquer forma para todos o que venho aprendendo aqui no forum, com os outros que curtem esse maravilhoso mundo do 3D. Vou ver o video e guardar ele aqui no meu PC.
Muito obrigado!

Garcia, precisando e so falar eu nao ando com muito tempo para ler os posts entao qualquer duvida me manda uma mp, abs...

Pow ghostydac!
Que maravilha de atitude rapaz! Parabens pela iniciativa!

Fala Matheus, muito obrigado pelo elogio, eu devo muito aos usuarios e ao forum 3d1 sempre que posso eu estou ai ajudando, qualquer duvida pode falar se eu souber pode ter certesa que irei ajudar...abs...
ghostydac, o negocio agora ta ficando bom, kra mais uma vz... muito obrigado mesmo pela sua grande ajuda, agora ta ficando certo, com um tempo eu vou melhorando a pratica.
Comentando pra dar os parabéns ao Ghostydac pela atitude por ter feito o vídeo pra auxiliar o Garcia!
Parabéns cara!!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
ghostydac, o negocio agora ta ficando bom, kra mais uma vz... muito obrigado mesmo pela sua grande ajuda, agora ta ficando certo, com um tempo eu vou melhorando a pratica.

Fala Grande Garcia, então o modelo esta ficando ótimo, parabéns mesmo, qualquer duvida me fala, manda uma mp tb , estarei ai abs...
Comentando pra dar os parabéns ao Ghostydac pela atitude por ter feito o vídeo pra auxiliar o Garcia!
Parabéns cara!!

Fala Bruno, muito obrigado mesmo, precisando de algo e so falar abs...
Aproveitando o topico, queria ver com vc ghostydac como tratar a parte da janela e do parabrisas, vc citou no video que tem q separar as partes, teria como vc explicar como fazer isso? pois modelei tudo junto, da uma olhada nas imagens ae. Desculpas pelas perguntas, eu ate fazer aqui mas queria saber a forma correta para não cometer erros.
Forte abraço ae kra!
Fala Garcia que isso pode perguntar a vontade se eu poder ajudar estou aí, faz assim seleciona todas as faces da janela e clica em destaca no menu editpoly, e seleciona a primeira opção onde vc conceitue colocar o nome e que estou enviando pelo cel essa mensagem as 00:14 se eu ligar o pc a mude me mata kkkkk, mas faz isso seleciona o que vc quer separar e da o deatach, mas faz assim, antes de modificar o seu modelo original crie uma copia e faca o teste, sempre faca isso blz para não estragar o seu modelo principal, qualquer duvida e só falar que eu faço outro vídeo abs...
Opa, maravilha ghostydac, ja vou tentar aqui... vlw mais uma vz kra.
Abraço!!!
Esse é o Ghostydac...!! já me ajudou muito aqui no forum tambem!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
nota 10 né estrasulas, o kra manja muito e sempre esta disposto a ajudar.

é um ótimo amigo, parabens ghostdac, continue assim kra!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.