Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Render com BackBurner error

Por: sassa  

Em: 24/02/2013 21:41

Olá galera do fórum 3d1, novamente aqui para perguntar:

Por que Diabos meu BackBurner não funciona?

Tenho dois pcs em rede, habilito o o server do pc2 e o server do pc1 que será o manager, habilito manager do pc1 e o monitor, abro o arquivo no pc1 e habilito o netrender, o manager localiza os dois pcs, crio uma cena simples e mando renderizar em rede com split da imagem, beleza, tudo corre perfeitamente (cada pc faz sua tarefa).
Abro a cena no pc1 que eu quero renderizar em rede, uma cena pesada (tanto em quantidade de pixels quanto em numeros de quadros de animação) e repito o mesmo procedimento, o pc2 (\"slave\") nao consegue executar sua tarefa, a mensagem de erro é:
(path \"\\\\bla/bla/bla for bla/bla/bla could not be found\")
Lembrando que todos os arquivos e texturas estão localizados na mesma pasta da cena e pasta compartilhada com exceção das texturas localizadas nas pastas do 3Ds max 2011.

Por favor alguém me dê uma luz. A rede é wi-fi, mas tbm ja testei com cabo de rede e o erro é sempre o mesmo.

Mestre André, alguma sugestão?
Acho que pode ser Memória, já tive o mesmo problema fiz os mesmos teste que você, porem fiz mais um teste reduzi um pouco o tamanho da cena para ver se era algo com aquele arquivo e ele renderizou, e isso me levou a crer que era memória, no meu caso resolveu.
Arquiteto & Urbanista
Eu tbm achei que fosse memória , mas fiz testes com uma cena super leve, um teapot sobre um plane e uma luz, e não funcionou tbm.
eu tive um problema parecido ai eu instalei o backburner 2014 e voltou a funcionar certinho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 13 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.