Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cjungles   Curitiba - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Laerte   são paulo
renato.conti   Londrina - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Marron   Brasilia
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

biblioteca de mat 3d1 v 1.4

Por: docavaco  

Em: 25/03/2013 08:55

Instalei a biblioteca de mat. 3d1 no max2012,mas o mat. não aparece só aparece uma lampada na frente do nome do material. Auguem pode me ajudar?
docavaco, tudo bem?
Poderia colocar uma imagem pra gente entender melhor a situacao?

fale aí também qual render que vc tá usando.
docavaco, tudo bem?
Poderia colocar uma imagem pra gente entender melhor a situacao?

Esta é o modelo como fica no meu max 2012 com VRAY, como posso acerta?
os materiais com arch design são compativeis com v-ray. No material/map browser marque a opção incompatible para aparecer os materiais (eles ficarão cinzas porque teoricamente são incompativeis). Veja que eu testei aqui no v-ray. Se sua dúvida não for exatmente esta, por favor, coloque aí imagens para vermos. Só por textos as vezes é díficil sabermos o que realmente está ocorrendo.

Clique com o botão direito em cima do título da bibliotca de materiais da 3d1 e selecione uma das opções em DISPLAY MATERIAL LIBRARY.
Cara!

Se não me engano há uma opção para que os ícones dos materiais não sejam carregados seus previews no browser (no lugar irá aparecer os bules) para economizar memória e processamento do processador. Deve que sem querer o seu está desabilitado também ou então está demorando muito aí em seu pc para carregar.
Cara!

Se não me engano há uma opção para que os ícones dos materiais não sejam carregados seus previews no browser (no lugar irá aparecer os bules) para economizar memória e processamento do processador. Deve que sem querer o seu está desabilitado também ou então está demorando muito aí em seu pc para carregar.

Meu amigo estou fazendo conforme sua orientação, mas continua o problema.
Cara!

Aqui comigo funciona normal. \\Vou ver se consigo ver uma solução para isso daí.
Cara!

Aqui comigo funciona normal. \\Vou ver se consigo ver uma solução para isso daí.

conseguiu achar uma solução camarada?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 14 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.