Modelagem Dragão

Por: osvaldo3d  

Em: 28/03/2013 08:50

Estou tentando modelar um dragão no Zbrush usando zspheres, porém não sei como modelar as asas, mais especificamente, as membranas das asas, sem ter que utilizar outro software.
Alguém saberia me ajudar?
Grato.
Osvaldo.
E aí brother!

Acho que o Danilo_icf queria postar alguns vídeos aqui para lhe ajudar e acabou postando em outro local sem querer. Bom! vou postar aqui o que ele escreveu lá como também os vídeos, mas aí qualquer dúvida tu dê uma olhada com ele.

Todo texto que ele postou vou deixar em laranja para diferenciar

\"Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

osvaldo3d: oi osvaldo3d!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Sobre a sua pergunta, você pode modelar as asas de um dragão usando as ferramentas de \"zspheres\" que o nosso amigo e colaborador \"3Designer\" falou, ou então você pode usar as ferramentas de Dynamesh do ZBrush pra fazer as asas do dragão e também todo o restante do corpo, ok??

A seguir envio pra você alguns vídeos bem interessantes de modelagem de dragões usando o software Z-Brush e usando as ferramentas de \"zspheres\", ok??

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i8lIvWN8ZmQ

( Modelagem de um dragão no Z-Brush )

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nsrE6xIydg0

( Modelagem de um dragão no Z-Brush- parte 2 )

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u7QsUi33Q_8

( Modelagem de um dragão no Z-Brush- parte 3 )

Espero ter ajudado de alguma forma.

Forte abraço e sucesso!!

tudo que ele postou no outro tópico taí de laranja e os três (3) vídeos.

o outro tópico em que ele postou por engano é este daqui ó:
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/87391/1.html#730190

Falow!
Muito obrigado New e Danilo_icf.
Estava sem internet e não pude ver os vídeos no fim de semana.
Vou assisti-los hoje mesmo.
Abração.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

New: oi new!! tudo bem?? Puxa vida, muito obrigado pela ajuda \"new\"; pensei que tinha postado os vídeos pro nosso amigo e colaborador \"osvaldo3d\" aqui, mas acabei me enganando.

Obrigado por ter postado a minha mensagem aqui \"new\", para ajudar o nosso amigo e colaborador \"osvaldo3d\".

Forte abraço e sucesso \"new\".

----------------------------------------------------------------------------------------

osvaldo3d: oi Osvaldo3d!! tudo bem?? Espero que estes vídeos do youtube sobre modelagem de dragões te ajude a modelar um e qualquer dúvida o site da 3d1 está sempre a disposição para o que você precisar sobre Computação Gráfica.

Forte abraço e sucesso!!

http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

new: oi new!! tudo bem?? Na verdade o nosso amigo e colaborador abriu mesmo outro tópico com a dúvida sobre esse tipo de modelagem de dragão.

Já tinha respondido ele lá nesse tópico, mas foi criado outro tópico, mesmo tópico como você falou e que me mandou a mensagem.

Bem, não importa quantos tópicos ele criou...hehe!! e sim se nós conseguimos tirar a dúvida dele.

Forte abraço e sucesso, \"new\".

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
Abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

osvaldo3d: oi Osvaldo!! tudo bem?? Não precisa se desculpar, é natural que todos que estão tendo o primeiro contato com o ótimo site da 3d1 tenham dúvidas sobre navegabilidade, apesar da \"navegação\" no site 3d1 ser super \"intuitiva\", mas qualquer pessoa pode ter alguma dúvida e isso é normal.

Espero que tenha conseguido modelar as membranas das asas do seu dragão; se não conseguiu pode perguntar novamente e quantas vezes desejar, ok??

Será um imenso prazer em estar tentando te ajudar. Nós acabamos aprendendo também uns com os outros, pode ter certeza.

A estrada do conhecimento é sempre uma mão de via dupla. Sempre quem ensina aprende e sempre quem aprende, ensina também. ^^

Mas se for fazer qualquer pergunta sobre modelagem tipo \"escultura\" em dragões, por favor, não abra outro tópico e pergunte neste tópico aqui, tudo bem??

Obrigado.

Abraços e sucesso, \"osvaldo3d\".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.