VirtrualLigth

Por: José Maria  

Em: 24/01/2005 17:15

Oi pessoal tudo legals? Porque pra mim ta tudo azul fui medico esta semana e ele me disse que estou novo em folha só tenho que tomar quimioterapía por prevenção hoje foi o primeiro dia de minha quimio e esat correndo tudo bem. Mas não estou aqui para falar de mim pois isto não é um blog. Quero tentar resolver outro problema eu vi aqui na 3d1 os plugins que tem para max e decidi baixar o Vray Free e o Vlight ai é que esta o problema o Vray nem funciona quando omax abre aparece uma tela de erro vray40.dll não pode ser aberto ou alguma coisa assim. Até ai tudo bem descartei o Vray e fui pa VirtrualLigth á outra dor de cabeça insatlei o plugin tudo bonitinho ele aparece no max só que quando eu dou comando para redenrisar ele parece o Chumaker não da nen tempo de ver o que esta sendo renderisado e ele aqpaga a tela de renderização . Alguen ai pode me dizer o que pode estar acontecendo. E sobre o blog citado acima 3D1 não querendo meter o bedelho em seu trtabalho que por sinal ja é otimo mas no tempo que fiquei doente eu senti falta de informações sobre varias coisas tipo como faser para me aponsentar e outras coisas mais. Bom o que eu quero propor é que se não averia um jeito de coloca um lik social para pessoas como eu que precisão de infomações mas não querem sair do site. Porque as veses se ta vendo um tropico ou um tuto e não quer sair do site mas precisa de um informação então se tem que faser todos os tramits legais chama o google e vem aquela echurrada de sites. E tambem para trocar experiencias porque sei muito bem que como eu tive doente muitas pessoas podem estar precisando de um palavra amiga neste momewnto e nos podemos ajudar. Me desculpe mil veses por colocar este assunto aqui sei que é um site de CG mas um obra social no meu ver não vai trser problemas espero que pensse com carinho. um abraço
[não sabia que tem um prblema de saude, espero que se cure! sobre o vray, você tem que ter no minimo windows 2000, aqui tambem nao funciona, pois uso w98. sobre o vlight, ja usei, não gostei e acho um saco! eu tinha q toda hora ficar pegando rabicho pra complementar, pra fazer um shader tem que prgramar na linguagem do programa, então sucks! vou t mandar uma mensagem pessoal para detalharmos mais :lol: . q max c usa? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
É eu tinha mencionado sobre minha doença na Unidev antes de faser a cirurgia inclusive tenho que da um alo para a galera de la aja vista que queriam até me doarem dinheiro coisa que graças a deus não preicisou e achei que tinha mencionado aqui tambem porque são os foruns que eu mais participo. Mas mesmo assim agora esta tudo bem e agradeço as preocupaçãoe. ------------------------------------------------------------------------------------- O max que eu uso é a versão 5 rado no Win 2000 Obrigado pelas dicas
Oi José Maria, tudo bem? Fico feliz que esteja se recuperando bem, desejo muita sorte, saúde e sucesso. Quanto ao lance de falar sobre coisas que não tenham a ver com CG, eu criei o Buteco na página inicial do fórum por pedido dos leitores, justamente para falarem de tudo que não for relacionado com CG, dá uma entrada lá para você ver, pode postar o que quiser. Sobre o VirtualLight, eu não conheço para te falar, mas sobre o V-Ray, qual a versão do seu 3ds max, se está dando erro no vray40.dll, essa versão só vai funcionar no 3ds max 4 e 5. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.