Oi gente, tudo bem?
Vocês já viram eu falar diversas vezes isso aqui, mas parece que agora é sério mesmo.
Eu adoro responder o fórum, dar dicas para os iniciantes, ajudar gente que eu nunca vi na frente e que as vezes nem gosta da minha pessoa.
Mas minha vida mudou drasticamente nos últimos dias, grande parte do meu tempo vai ser tomado por um novo trabalho que iniciei hoje.
Fora escrever os artigos para a DD, administrar o site e cuidar da venda de CDs.
Sendo assim, realmente vai ficar impossível responder o fórum como vinha fazendo, sem deixar nada para trás, tentando responder a todo mundo pelo menos uma vez por semana.
Não vou deixar de frequentar o fórum e de responder os leitores, mas vai ser de forma mais esporádica, sem detalhar tanto como sempre fiz, e sem me preocupar com os assuntos mais simples que já foram fartamente discutido aqui, ou que tem tutoriais na Três D1.
Espero que entendam e que não deixem de frequentar o fórum por causa disso, já que tem muitas outras pessoas com alto grau de conhecimento no Max aqui, sem falar nos moderadores maravilhosos e experientes que temos, muitos leitores conhecem o Max profundamente e ajudam com o maior prazer a todos os outros, sem distinção como eu sempre fiz, poderia citar uma dezena facilmente, mas para não correr o risco de esquecer alguém e ficarem chateados comigo, não vou falar nomes, todos sabem as pessoas maravilhosas que frequentam aqui, e tenho certeza que o fórum vai continuar com a mesma movimentação.
Um grande abraço a todos e obrigado pela compreensão.