Respostas de Andre Vieira no fórum.

Por: Adminin  

Em: 24/01/2005 19:28

Oi gente, tudo bem? Vocês já viram eu falar diversas vezes isso aqui, mas parece que agora é sério mesmo. Eu adoro responder o fórum, dar dicas para os iniciantes, ajudar gente que eu nunca vi na frente e que as vezes nem gosta da minha pessoa. Mas minha vida mudou drasticamente nos últimos dias, grande parte do meu tempo vai ser tomado por um novo trabalho que iniciei hoje. Fora escrever os artigos para a DD, administrar o site e cuidar da venda de CDs. Sendo assim, realmente vai ficar impossível responder o fórum como vinha fazendo, sem deixar nada para trás, tentando responder a todo mundo pelo menos uma vez por semana. Não vou deixar de frequentar o fórum e de responder os leitores, mas vai ser de forma mais esporádica, sem detalhar tanto como sempre fiz, e sem me preocupar com os assuntos mais simples que já foram fartamente discutido aqui, ou que tem tutoriais na Três D1. Espero que entendam e que não deixem de frequentar o fórum por causa disso, já que tem muitas outras pessoas com alto grau de conhecimento no Max aqui, sem falar nos moderadores maravilhosos e experientes que temos, muitos leitores conhecem o Max profundamente e ajudam com o maior prazer a todos os outros, sem distinção como eu sempre fiz, poderia citar uma dezena facilmente, mas para não correr o risco de esquecer alguém e ficarem chateados comigo, não vou falar nomes, todos sabem as pessoas maravilhosas que frequentam aqui, e tenho certeza que o fórum vai continuar com a mesma movimentação. Um grande abraço a todos e obrigado pela compreensão.
Ai Andre´, Boa sorte e obrigado por todas as dicas que já nos passsou... []'s
claro q compreendemos. vc num tem obrigação de responder todas ;) e tem outros administradores tb flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala André, tudo bem...? Se nessa sua nova empreitada vc for tão bom quanto nas que nós já conhecemos, putz... vai dar o que falar... aproveito pra agradecer todas suas dicas e é bom lembrar que sempre foram muito úteis... mas pra não perder o "bonde", como que agente faz pra criar uma.....hehehehehehehe brincadeira... :demo: Abraços e Boa Sorte :joiad:
Boa sorte ae André, mas vê se não se esquece daqui ;) Aproveitando...vi aquela imagem futurista q vc fez q demorou pacas o render, q tinha um tom alaranjado e tal num livro de max, tá escrevendo algum livro ou só cedeu a imagem? Valeu
valeu Andre. Boa sorte! A materia da DD ficou irada!! depois acabei assinando a revista... :D
realmente mais um motivo pra comprar a dd. e da minha parte esta tudo bem, eu até me perguntava onde é que voce arrumava tempo pra ler todas as mensagens e responde-las. alem do tempo é o comprometimento com o pessoal, respondendo as vezes as mesmas perguntas banais de estudantes fogosos por resultados imediatos, e de certa forma entende-lhes e encaminha los. las les lis los lus . valeu ai .
Tu estás escrevendo para a Digital Designer? Poxa vida! eu não sabia, faz muito tempo que não compro a revista, eles começaram a ter pouca coisa sobre o 3DSMax, mas agora vou começar a comprar novamente, pois a qualidade das materias sobre max, com certeza, irão melhorar muito com a presença do André. Tem mais alguem desse forum escrevendo para a DD? Andre, tu já pensou em escrever um livro sobre 3dsmax? Pensa nisso, ia vender muito.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
boa sorte aí no novo trabalho andré, tem todo o nosso apoio. arthur
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Fala André....Tudo de bom no seu novo trabalho cara..... ficaremos esperando pelas seus coments he,he,he,he,.... só uma dúvida..... isso significa que o próximo contest vai ficar bem mais pra longe então?? Abraço.. Valeu... :D

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.