Oi gente, tudo bem?
Hoje tirei o sábado para responder o fórum.
Eu agradeço o apoio, a compreensão e o carinho de todos vocês.
Vocês são demais, obrigado ao Lotah, ao Andrei, ao Vinícius, ao AABB, ao Sephiroth, ao Ziriguidum, ao Dino e ao José Maria pelas mensagens.
Fico feliz de saber que ajudei um pouco vocês.
Agradeço o BMA pela preocupação com os roubos que andam acontecendo, mas as minhas imagens usadas no livro do João Carlos da Silva sobre o Max 7 foram todas cedidas numa boa.
Fico muito feliz que o Juan gostou dos meus artigos na DD e mais ainda por ter assinado a revista por causa deles.
Curti que o Naravan também se interessou pelos meus artigos na DD, e mais ainda por entender os problemas que encontramos direto aqui com leitores mais folgados.
Realmente o tempo era curto, mas eu fazia de tudo para responder o fórum porque é a parte do site que eu mais gosto, é o que eu mais gosto na Três D1, é quase um vício.
Mas agora o tempo está mais curto ainda, mesmo assim, sempre que der eu vou responder, como estou fazendo hoje.
Sobre a pergunta do Estrazulas, eu já escrevi em duas edições, explicando tudo de GI no Mental Ray, sempre que saiu a revista eu fiz um anúncio na página principal do site e deixo lá até a próxima edição.
Fora eu, tem o Sandro que escreve também ótimos artigos sobre o V-Ray, sempre que sai a revista eu faço o anúncio do artigo dele também na página principal do site.
Sobre escrever livro do Max, já fui convidado, mas não tenho tempo para me dedicar a um livro, estes artigos na DD já me tomam um bom tempo e agora com esse novo projeto, não sei como vou fazer para continuar escrevendo.
Sobre a pergunta do Voucker, o Contest vai sair sim, ainda essa semana, não vou largar a mão do site, só estou espreando o Hawf e o Sandro me falarem quais são os 5 temas para abrir a votação.
Um grande abraço a todos.