Respostas de Andre Vieira no fórum.

Por: Adminin  

Em: 24/01/2005 19:28

;) Putz, boa sorte com esse novo caminho a seguir. É isso aí kra, num precisa se desculpar, pois vc sabe q o pessoal aki é super gente fina, é como uma família msm, as dúvidas iniciantes e tal pode deixar com a gente. Abraços e sucesso ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Ae André!!! t desejo mto sucesso bro!! é isso aí! continue mandando bem!!! Abração!
www.rodolforoth.com
André: Já que tu vai ficar levemente sumido daqui do fórum...não esqueça "daquele" abraço de urso..ok!!!! Obrigado por tudo que passou e por tudo que vai passar ainda... um abraço de urso bem grandão..pra vc não esquecer... :-P
Ai
Oi gente, tudo bem? Hoje tirei o sábado para responder o fórum. Eu agradeço o apoio, a compreensão e o carinho de todos vocês. Vocês são demais, obrigado ao Lotah, ao Andrei, ao Vinícius, ao AABB, ao Sephiroth, ao Ziriguidum, ao Dino e ao José Maria pelas mensagens. Fico feliz de saber que ajudei um pouco vocês. Agradeço o BMA pela preocupação com os roubos que andam acontecendo, mas as minhas imagens usadas no livro do João Carlos da Silva sobre o Max 7 foram todas cedidas numa boa. Fico muito feliz que o Juan gostou dos meus artigos na DD e mais ainda por ter assinado a revista por causa deles. Curti que o Naravan também se interessou pelos meus artigos na DD, e mais ainda por entender os problemas que encontramos direto aqui com leitores mais folgados. Realmente o tempo era curto, mas eu fazia de tudo para responder o fórum porque é a parte do site que eu mais gosto, é o que eu mais gosto na Três D1, é quase um vício. Mas agora o tempo está mais curto ainda, mesmo assim, sempre que der eu vou responder, como estou fazendo hoje. Sobre a pergunta do Estrazulas, eu já escrevi em duas edições, explicando tudo de GI no Mental Ray, sempre que saiu a revista eu fiz um anúncio na página principal do site e deixo lá até a próxima edição. Fora eu, tem o Sandro que escreve também ótimos artigos sobre o V-Ray, sempre que sai a revista eu faço o anúncio do artigo dele também na página principal do site. Sobre escrever livro do Max, já fui convidado, mas não tenho tempo para me dedicar a um livro, estes artigos na DD já me tomam um bom tempo e agora com esse novo projeto, não sei como vou fazer para continuar escrevendo. Sobre a pergunta do Voucker, o Contest vai sair sim, ainda essa semana, não vou largar a mão do site, só estou espreando o Hawf e o Sandro me falarem quais são os 5 temas para abrir a votação. Um grande abraço a todos.
Pó André não precisa se desculpar sou novo na 3d1 em vista de muintos por ai mas o que eu aprendi foi tudo com a 3d1 que conssequentemente é um realisação sua. Já vi muitos tutoriais na web mas nem um se compara ao seus com exeção do 3dTotal mas ai é querer de mais né é um sitte americano ai seria comparar futbal americano com futebol aqui no brasil eles não iam ganhar numca. Mas o fato é que você ja fez muito para manter informação de qualidade a quem quer aprender computação grafica, seja ela para designer de interiorers, games, arquitetrura para o que for é só procurar na 3d1 que tem ouencher o saco dos administradores que você aparece para dar a luz. Então cara va enfrente não fica grilado com o pessoal entra de cabeça no seu trabalho. Afinal você tem que comer né e pelo que eu sei nunca paguei nem um direito autoral para usar seus tutos. E estou te escrevendo isso não para puchar o saco que você não precisa disto. Mas porque te admiro muito por você estar num pais honde todos só querem ganhar dinheiro de qualquer maneira sem olhar almenos para o lado. E você enssina o que faz sem querer nada em troca e digo mais com a atenção de um professor Isso eu gosto de ver num ser humano. Tanto é que respondeu este topico Mas estou te achando muito preocupado com a galera daqui fica frio que no frigir dos ovos sai a omelete. Um abraço deste seu amigo virtual. José Maria
Oi José Maria, tudo bem? Eu agradeço muito pelas suas palavras, pela sua amizade, pelo seu apoio e pelo seu carinho. É uma grande satisfação para mim saber que os tutoriais te ajudaram a entender melhor o 3ds max. Fico feliz que o pessoal tenha entendido os meus problemas, parece que o fórum está indo muito bem. Na medida do possível eu sempre vou responder o fórum, como estou fazendo hoje de novo, pegando o sábado para responder o pessoal. Mas pode ser que não consiga fazer isso todo sábado, e certamente não vou mais responder durante a semana porque o tempo está bem apertado. Não sei se vou poder mostrar o que estou fazendo para vocês, mas se puder, quando estiver pronto eu posto aqui, ou pelo menos algumas imagens. Abração

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.