Wire Parameters

Por: Nader Margalho  

Em: 25/01/2005 14:37

Quando crio comandos para manipular um objeto utilizando o Wire Parameters, em que formato devo reenderizar mau arquivo para que esta manipulaçãao de objetos funcione? Baxei o exemplo com a mão de 3 dedos, mas não sei como faço para testar. Poderiam me auxiliar? Obrigado!
cara wire pa.. e meio cabreiro mesmo cara olha te aconselho ate se possivel comprar um livro 3d studio max 6 tecnicas avançadas la tem bem explicado :D
Oi Nader, tudo bem? Eu acho que você está fazendo uma confusão muito grande heim!!! A manipulação dos objetos não é para fazer cenas interativas 3D em apresentações multimidia. É apenas para animar o objeto de forma fácil e precisa dentro do 3ds max, depois vai renderizar em AVI como qualquer vídeo, apenas para ver a animação, e não manipular!!!! Se quer fazer interação 3D tem que programar, tem que usar ShockWave 3D e Director da Macromedia, tem que saber Lingo, a línguagem de programação do Director. Agora a dica de livro que o João te deu, é a melhor possível, é um dos melhores livros de max em português, explica coisas super avançadas, mas é para usuário experiente, não é para iniciante. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.