!! Preciso de ajuda para Pintura metalizada para carros!!

Por: Kilo  

Em: 25/01/2005 17:14

Pois é. O problema é o seguinte: eu consigo renderizar a lataria de um carro de modo perfeito no V-ray, mas acontece que este tipo de renderização consome um pouco de tempo. Eu uso os carros apenas como adorno para maquetes eletrônicas, então, não compensa fazer uma renderização que vai demorar mais no carro que no restante da cena. Então, preciso de uma ajuda com um material que simule a pintura metalizada de carros, com o minimo de realidade sendo o mais leve possivel. Como os carros dificilmente vão aparecer em destaque na cena, pode ser algo mais simples... (que é o que não consigo fazer... todos os metais que eu fiz acabaram ficando pesados pra renderizar - apesar de terem ficado bem reais). Até!
O importante é o que importa.
vai na busca q tem "kilos"(aahauhauhuauha, trocadilho) de coisas sobre materiais de carr.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Kilos que falam sobre V-ray, faloff, coisas pra ter o maior realismo, mas com um tempo de renderização que não compensa pra mim, pela finalidade dos carros. Meu objetivo não é mostrar os carros, mas as casas. Os carros são apenas enfeite. (mas tem que ter um certo realismo...) :(
O importante é o que importa.
man anota meu msn q te passo uns carros q eu fiz para ver se acha compativel a qualidade q vc espera Att. Marcel
no teu caso eu usaria akelas imagens rpc de carros
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Jah deu um aolhada nos tutos da Redpixel sobre shaders d carros com raytrace?? Mto bom,vale a pena,me abriu várias ideas. O tempo de render eh meio demorado,mas vale a pena. :D
Podemos o que não sabemos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.