Problema com fumefx no max 2014

Por: prata  

Em: 16/04/2013 01:36

Eu instalei o plugin fumefx 3.5.1 que dizem pro ae funcionar no max 2014. Instelei todos os arquivos no diretório do max 2014 como manda o figurino mas o fumefx não aparece na lista create do 3dmax apesar de não dar nenhum erro na inicialização. Alguém sabe me ajudar?
Olá, andei procurar na net não encontro nada sobre isso, o que eu fazia era usava o 3d max 2013 para fazer os trabalhas pois tudo funciona direito nele, e tinha o 2014 para ir vendo as novidades, quando ele estiver totalmente sem bugs os plugins funcionando passava para ele.

abraço
Também faço isso.
Até recompilar todos os plugins demoooora...hehhe
Que eu vi, o max 2014 ja tem um esqueça de fumefx embutido. Porem ele, tem varios esquemas de conexao de efeitos e detalhes, onde acredito ser levemente trabalhoso.

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Que esquema de fumefx embutido é esse no max 2014?

A propositp já consegui resolver o problema, tive que editar o arquivo plugin.ini com o caminho da pasta do fumefx. O mas 2014 esta ótimo, todos os plugisn que funcionavm no 2013 esta funcionando nele.
Pessoal Mudando de saco pra Mala.

Instalei o Vray do 2013 com o Max 2014 mais n apareceu nada, tem alguma macete, ou local expecifico para instalar?

Desde ja agradeço.
Escolheu a pasta do max 2014 na instalação?
Na verdade só instalei normalmente prata, vou fazer isso!

Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717308.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.