Exportar para SolidWorks ou PowerShape

Por: Fabrizio Mei  

Em: 23/04/2013 09:53

Bom dia pessoal, estamos tentando fazer unstestes aqui na empresa, tenho algumas coisa smodeladas no 3D Max e queríamos exportar para SolidWorks ou PowerShape para dar saída em moldes.
Essa conversão é possível, existe algum formato de arquivo compatível entre estes 3 softwares?
Obrigado!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Olá Fabrizio. eu geralmente exporto em .IGES ou .STL. Algumas vezes aparecem alguns artefatos no modelo importado, que devem ser corrigidos dentro do SW mesmo. Mas foi a melhor opção que encontrei.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Do 3ds max para o solid works há o formato SAT (acho que há outro formato também). Na importação para o 3ds max funciona certinho, mas quando tentei com a versão 2012 do 3ds max exportar em SAT para o solid works travava tudo.
Olá, blz, vou tentar estes 3 formatos, o IGES nós já tentamos uma vez, e o rapaz falou que na abertura do arquivo ficava tudo certinho, mas quando ele dava saída para fazer os moldes estava ficando facetado, de qualquer forma vou tentar novamente e tbm nos outros formatos que vocês indicaram.

Valeu!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717307.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.