"Morpheus-Carcara" disse: Realmente é uma escolha muito dificil. Você para mim e acho que para todos era o lider da Pixel né ... Mas acho que se foi sua vontade, é mais do que valido. Espero que seu novo rumo de certo amigo. Abraços. e nao some nao que nem eu kkkkkkkPuuuuutz grila! Só com uma notícia triste dessas pro Morpheus ressuscitar e visitar a gente aqui! :00: :00: :00: Poxa, Filipe, fiquei triste mesmo em saber. porém, vc deve saber o que está fazendo da vida, e espero que sua vida mude pra muito melhor! :D Quero agradecer, mais uma vez, de coração mesmo, por tudo. O seu trabalho ajudou muita gente, inclusive eu! E lhe serei sempre grata por isso! Portanto, quero que saiba que tb pode contar comigo, pois te considero um amigo muito querido meu! Um grande abraço e sucesso na sua nova empreitada! Não vá sumir não, hein? Pq meu chinelo tem radar e te achará onde quer que esteja, e daí ele vai cantar em vc! :lol: :lol: :lol: []´s ;)
"Estrazulas" disse: É impressão minha ou o site Redpixel já deu uma parada, faz alguns dias que não muda nada na pagina principal deles! ai ai ai... espero que isso não tenha nada a ver com a saida do Filitpe...Também notei isso Estrazulas...
"Estrazulas"]É impressão minha ou o site Redpixel já deu uma parada, faz alguns dias que não muda nada na pagina principal deles! ai ai ai... espero que isso não tenha nada a ver com a saida do Filitpe...[/quote:a90923f764 disse: Também notei isso Estrazulas...Já ia falar isso tb: Filipe saiu, Red parou né??!! :seila: Valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 515
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .