AVISO: Pessoal, estou saindo da Redpixel :)

Por: PiledotNET  

Em: 28/01/2005 15:15

"Morpheus-Carcara" disse: Realmente é uma escolha muito dificil. Você para mim e acho que para todos era o lider da Pixel né ... Mas acho que se foi sua vontade, é mais do que valido. Espero que seu novo rumo de certo amigo. Abraços. e nao some nao que nem eu kkkkkkk
Puuuuutz grila! Só com uma notícia triste dessas pro Morpheus ressuscitar e visitar a gente aqui! :00: :00: :00: Poxa, Filipe, fiquei triste mesmo em saber. porém, vc deve saber o que está fazendo da vida, e espero que sua vida mude pra muito melhor! :D Quero agradecer, mais uma vez, de coração mesmo, por tudo. O seu trabalho ajudou muita gente, inclusive eu! E lhe serei sempre grata por isso! Portanto, quero que saiba que tb pode contar comigo, pois te considero um amigo muito querido meu! Um grande abraço e sucesso na sua nova empreitada! Não vá sumir não, hein? Pq meu chinelo tem radar e te achará onde quer que esteja, e daí ele vai cantar em vc! :lol: :lol: :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Vixi, Despedidas são sempre tristes mesmo, mas como vc mesmo já disse vê se naum abandona a gente ... Cada um sabe qual é o melhor caminho a seguir e tenho certeza que o que escolheu foi o melhor, mesmo que deixe alguns descontentes ... Um grande abraços kra ... o que precisar tô ae Felicidades :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Filipe, espero que seu novo trabalho seja tão bom qto a red. desejo boa sorte, e tbm ofereço apoio total, é o minimo q todos nós podemos fazer por vc, que fez a cg crescer assustadoramente nesse nosso Brasil, Muito Obrigado por tudo!!! :(:(
www.klaudin.com
:(:( :(:( , carambaaa!!!! Filipão, meu velho, muito obrigado por tudo, sem seus tutos não teria dado os meus primeiros passos no max nem tão cêdo. Vc me ajudou muito e nem imagina o quanto. Com certeza vc se dará muito bem na sua nova jornada, seja ela qual for, pois seu talento é inegável e claramente constantado por todos. Brigadão por tudo mesmo!! Tamo aí pro q precisar!! :(:(
filipe, nao sei nem o que dizer, admiro muito o seu trabalho, sem a sua ajuda e do andre eu nao saberia nem metade do que sei em max hoje. como a galera já disse, vc tem o nosso total apoio no que for fazer, tenho certeza de que sua decisão teve um propósito, te desejo boa sorte no que for fazer, só nao se esqueça do pessoal, porque vc é muito querido por aqui irmão. um grande abraço!!! Arthur
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Pile: cara..é o seguinte..não importa o que decida, não importa aonde vá..o importante é que o abraço de urso estará sempre te abraçando. Que Deus o abençoe e que te dê em dobro tudo aquilo que nos proporcionou. como sempre: abraço de urso (sem redpixel) :-P !!!!
É impressão minha ou o site Redpixel já deu uma parada, faz alguns dias que não muda nada na pagina principal deles! ai ai ai... espero que isso não tenha nada a ver com a saida do Filitpe...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: É impressão minha ou o site Redpixel já deu uma parada, faz alguns dias que não muda nada na pagina principal deles! ai ai ai... espero que isso não tenha nada a ver com a saida do Filitpe...
Também notei isso Estrazulas...
"Estrazulas"]É impressão minha ou o site Redpixel já deu uma parada, faz alguns dias que não muda nada na pagina principal deles! ai ai ai... espero que isso não tenha nada a ver com a saida do Filitpe...[/quote:a90923f764 disse: Também notei isso Estrazulas...
Já ia falar isso tb: Filipe saiu, Red parou né??!! :seila: Valeu
:chora: :chora: :chora: :magoado2: Nao sei o que dizer. Pegou de surpresa. De qq forma sorte no proximo empreendimento e qq coisa conta com o povo daqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.