AVISO: Pessoal, estou saindo da Redpixel :)

Por: PiledotNET  

Em: 28/01/2005 15:15

Gostaria de dizer aqui que estou a partir de hoje oficialmente me desconectando da Redpixel. Antes que perguntem, a Redpixel não irá fechar e não estou saindo por causa de desentendimentos. Estou saindo por escolhas pessoais, por algo que sinto dentro de mim. Peço desculpas por chegar com esta notícia na rasteira. Gostaria de ter avisado todos antes, não foi uma decisão fácil, mas senti que este era o momento certo. Escolhi o fórum da TrêsD1 para este aviso pois foi aqui o primeiro contato que tive com a comunidade de Computação Gráfica do Brasil. Contato que uma vez feito não pude mais me desconectar. Sem dúvidas, vocês da arte digital (e tradicional, por que não), são únicos. Não estou colocando esta mesma mensagem nos outros fórums pois acredito que quem gostaria de ser informado sobre isto, de alguma forma será. Quero agradecer sinceramente todas as pessoas que conheci, todas as idéas que troquei, todas as rizadas e discussões que tive, pois tudo isto está gravado na minha mente, nas milhas lembranças e no meu espírito. Preciso confessar que desde já sentirei saudades de todos, muita saudade. Não irei abandonar a comunidade, mesmo porque isto é algo impossível para mim. Mas não estarei mais tão presente como costumava estar. Principalmente neste período de transição. De qualquer forma, fico feliz por todos que consegui auxiliar durante este caminho e continuo desejando muito sucesso em todos os projetos que participar. Jean Patrick será o responsável por dar continuidade a Redpixel e espero que ele faça da melhor forma. A todos, um grande abraço.
"PiledotNET" disse: Quero agradecer sinceramente todas as pessoas que conheci, todas as idéas que troquei, todas as rizadas e discussões que tive, pois tudo isto está gravado na minha mente, nas milhas lembranças e no meu espírito. Preciso confessar que desde já sentirei saudades de todos, muita saudade.
Tá saindo ou está morrendo? :lol: Pow, Pile, desculpe a brincadeira, sentiremos muito sua falta na Redpixel, espero que o trabalho desenvolvido lá continue da mesma maneira, pois é um excelente trabalho, quase todos os dias respondo emails indicanda a 3d1 e a redpixel. Espero que continue nesse mesmo caminho de sucesso e humildade, e que no que for que vá trabalhar tenha toda a felicidade do mundo você merece! Vou falar em no de todos, gostariamos muito de poder continuar com a sua participação aqui na 3D1 e no Archpro. Um grande abraço de um cara que te admira muito!
Realmente é uma escolha muito dificil. Você para mim e acho que para todos era o lider da Pixel né ... Mas acho que se foi sua vontade, é mais do que valido. Espero que seu novo rumo de certo amigo. Abraços. e nao some nao que nem eu kkkkkkk
http://www.fengel.com.br
Filipe, antes de tudo gostaria de agradecer por todos os videos-tutos feitos por vc sobre o Max, eles e os tutos do André provavelmente são a base de conhecimento da galera do fórum. Espero q vc tenha sucesso em sua nova tarefa, mas, se for possível, não desconecte do fórum ;) Abração e até mais :joiae:
poxa cara, nunca pensei que isso um dia fosse acontecer... e brutal imaginar que vc esta saindo da Redpixel... nossa que terror, noticia abaladora logo no primeiro mes de 2005... ae cara... tem o meu apoio ae nao importa oq acontecer! ( pode ser pouco, mas sempre sera sincero) te respeito pacas! e sempre gostei do seu trabalho! :D
bom eu só tenho a agradecer pela força, e pelo otimo site da redpixel, e desejar boa sorte nesse momento de transição.
Minha gratidão, Master... :D
Reyffer Augusto
Filipe .. a redpixel vai continuar a fazer video-tutoriais e news? boa sorte na sua nova empreitada!
Oi Filipe, tudo bem? Se para os leitores essa é uma surpresa muito ruim, imagine então para mim!!! A RedPixel nasceu aqui no fórum da Três D1, e sinto muito que seja aqui também que a gente fique sabendo do seu desligamento do site, que se tornou uma referência sobre o assunto em pouco mais de um ano. Fico realmente muito triste e chateado com essa notícia, é uma pena você sair de um projeto tão bom e tão bonito quanto é a RedPixel. Mas você que sabe da sua vida, do que é melhor para você, e como seu amigo que sou, sabe que tem todo o meu apoio e da Três D1 para qualquer coisa que venha a fazer. Se resolver fazer outro site, quero que saiba que vai ter todo o apoio que teve da Três D1 na RedPixel, e vamos fazer ele ficar conhecido em um ano como a Red ficou. Se for fazer alguma outra coisa que não tenha nada a ver com CG, também tem meu total apoio para o que der e vier, sabe que sempre vai poder contar comigo. Eu agradeço pela divulgação que fez da Três D1 na Redpixel durante este tempo, gostaria que me mandasse o email do novo administrador do site para eu conversar com ele, ver se intressa a ele manter a parceria com a Três D1. Tenho certeza que é uma ótima pessoa, pois você não deixaria a RedPixel na mão de qualquer um. E volto a te falar, o que precisar de mim, é só mandar um email, vou ter o maior prazer em colaborar com você no que for. Desejo do fundo do coração muita sorte e muito sucesso para você. Saiba que aqui em Campinas você sempre terá um grande amigo!!!! Um super abraço
Filipe, junto-me também ao coro dos que sentirão falta de seu trabalho no site em que fez carreira. Seu trabalho brilhante com a Redpixel promanou uma perpetuação inexpugnável do espírito de aprendizado baseado em inovação com um dinamismo invejável. Um arquétipo às miríades do conhecimento. Sei que mal nos conhecemos, mas seu trabalho no site e nos fóruns é por demais notável para que sua despedida passe despercebida por mim. Desejo sucesso em qualquer que seja a sua nova empreitada. Saiba que tem o meu apoio. Um grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.