"PiledotNET" disse: Quero agradecer sinceramente todas as pessoas que conheci, todas as idéas que troquei, todas as rizadas e discussões que tive, pois tudo isto está gravado na minha mente, nas milhas lembranças e no meu espírito. Preciso confessar que desde já sentirei saudades de todos, muita saudade.Tá saindo ou está morrendo? :lol: Pow, Pile, desculpe a brincadeira, sentiremos muito sua falta na Redpixel, espero que o trabalho desenvolvido lá continue da mesma maneira, pois é um excelente trabalho, quase todos os dias respondo emails indicanda a 3d1 e a redpixel. Espero que continue nesse mesmo caminho de sucesso e humildade, e que no que for que vá trabalhar tenha toda a felicidade do mundo você merece! Vou falar em no de todos, gostariamos muito de poder continuar com a sua participação aqui na 3D1 e no Archpro. Um grande abraço de um cara que te admira muito!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 282
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .