Problemas com o Reaction Mananger!

Por: Lord Eternal  

Em: 28/01/2005 20:24

aew turma... po galera... ta rolando uma coisa super sinistra... quando eu crio todo o setup com o reaction e salvo fica tudo perfeito.. se mexe e tals da para animar na boa e tudo mais... mas dai quando eu quero " merge " o modelo do outro arquivo, o reaction so traz 1 linha de cada comando.. ou seja... se mover um braço no arquivo A, quando vc puxar para o arquivo B so mexe o ombro digamos assim.. o cotovelo e o punho nao se move mais... alguem sabe oq ta rolando? e preciso algo especial para " merge " tais comandos?
Oi Lord, tudo bem? O Merge só coloca na cena objetos e animações com Key Frames ou modificadores, não coloca interações com o Reaction Manager, porque depende da posição das coisas e dos links das interações!!! Abraços
aew tresd1... e ai como que eu trago um objeto para dentro do arquivo atual entao??
ninguem sabe?
acho q vc deve fazer tudo num arquivo só.. tipo.. faz a cena e ilumina, os bonecos, skin ou physique, etc, etc, etc tudo separado.. dpois.. dá um merge... aí vc faz os esquemas de reaction manager.. aí acho q funciona... Acho q o melhor q se tem a fazer é dar um merge no cenário! hehehehehhee... mas c vc tiver ações no Video POst tb já vai dar problema e ter q setar d novo. Abraços
www.rodolforoth.com
Oi Lord, tudo bem? O Ziriguidum tem razão, não é boa idéia dar Merge em objetos "Rigados", mesmo se usar só Wire pode ter problemas, porque dependem das posições, das transformações e das atribuições de cada objeto em relação a outros, pode ter muitos problemas fazendo isso. Abraços
mas e ai como eu mando buscar o personagem ja preparado? pq fica meio insano eu re fazer todos os setups cada vez que for usar vcs nao concordao? por exemplo se fosse 1 personagem apenas tudo bem, mandava buscar o cenario e tals... mas como o curta tera 25 personagens e dureza...
Oi Lord, tudo bem? Normalmente se cria um Character depois de tudo pronto, assim os objetos são agrupados de uma maneira especial, própria para personagens, é uma simplificação do Character Studio, assim você pode até salvar animações e dar Merge em outros personagens, usar Pose, entre outros atributos, vai poder fazer o que deseja, mas depende da forma que fez o rig, se usou controladores com objetos separados da estrutura, não vai dar certo, a não ser que inclua estes objetos no Character. Abraços
dae André! blz? e aí?? como se faz pra adicionar as paradas no CS???
www.rodolforoth.com
Oi Ziriguidum, tudo bem? Não entendi sua pergunta. Se quer saber como criar um Character, depois de tudo pronto, todo o Rig criado, o Skin configurado, e tudo mais, você seleciona todos os objetos e vai no menu Character, escolhe a opção Creat Character, aparece um ícone no pé so personagem, selecionando ele você tem acesso aos parâmetros do Character no menu Modify. O Merge Animation fica no menu File. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.