Oi Ziriguidum, tudo bem?
Putz, virou uma salada, agora que eu notei que eu estou falando de Bones normais do Max e você está falando do Character Studio, desculpe.
Não tem nada a ver um com o outro, ai são outros quinhentos, nada do que eu disse está valendo.
Não precisa criar um Character quando estiver usando o Character Studio, ele já tem seu próprio Character.
Repare no círculo pequeno que tem entre os pés do personagem, esse é o similar do Character do Max para o Character Studio. Já vem pronto com ele.
Não crie um Character do Max em cima do Character Studio, porque vai ter problemas.
A forma que está fazendo com os Bones está correta.
Você cria outro Bones onde precisa, e linka com os Bones do Character Studio, depois, quando aplicar o Physique, ele vai identificar estes Bones linkados e vai criar os links normalmente.
Perceba que será criada uma linha laranja nestes Bones adicionais também, isso indica que eles foram integrados ao Biped do Character Studio.
Normalmente precisa fazer uma estrutura Bone e um bom Rig dela para "equipar" o Biped do Character Studio que é muito simples e limitado.
Tudo isso será levado em consideração quando aplicar o Physique.
Sem o Rig dessa estrutura adicional, vai ficar difícil de animar estes novos Bones.
Se está usando o CS, esqueça o Creat Character do Max, não é necessário.
Abraços