Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
charles_camp   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
pamps   sbc - SP

Bug no Marvelous 2?

Por: Estrazulas  

Em: 28/05/2013 11:28

Estou usando o marvelous 2, mas as vezes o dezenho que foi feito da roupa na janela da direita(janela 2D) fica todo deformado, isso não altera os paterns da janela 3D.

Isso é um BUG ou eu to fazendo algo errado?

Obs:
Estou tentando fazes um traje Jedi completo, o dificil vai ser fazer a faixa da cintura ficar no lugar e parecendo uma faixa... mas por enquanto estou fazendo somente testes.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Toda alteracao feita na jenela 2d reflete na janela 3D, se ta saindo como vc quer na janela 3d ta tudo ok.
O erro é como esse que achei no google: eu desenho os moldes tudo certinho e bem simetrico e derrepente fica esquisitissimo!

Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
se fica estranho sem vc fazer nada e acontece do nada ai pode ser bug sim, experimenta desinstalar e instalar dinovo.
E aí!

Enviei uma mensagem para a Elis para ver esse seu problema, Estrazulas.
Aqui acontece a mesma coisa. Por um tempo fica tudo certo, daí do nada fica assim.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Oi Estrazulas,

Você conseguiu resolver o problema com as postagens?

Att, Elis
Não tenho certeza Elis, essa imagem eu pegei na rede, mas a que eu tinha desenhado no Paint, não consegui.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 18 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.