Gravador de dvd

Por: ziriguidum  

Em: 01/02/2005 16:55

Aê galera.. é uma dúvida Técnica... Tenho um gravador de DVD Pioneer q grava em 4x... alguém sabe me dizer em ql região ele grava?? ou onde posso descobrir isso??? Abraços
www.rodolforoth.com
vou postar uma conversa minha no MSN com um amigo meu onde Zé Fofinho de Ogun sou eu mesmo hehehehe: [code:1:eedc2e3c8b] Denis diz: vc está autorando um DVD? Zé Fofinho de Ogun diz: é tipo... tenho um arquivo de vídeo em .avi e quero gravar em um DVD virgem pra poder enviar.. só isso Zé Fofinho de Ogun diz: no programa q grava o DVD aki.. não achei nada q dissesse a região Denis diz: nesse caso, 'região' ñ se aplica. vc só está copiando arquivos para uma mídia, nada além disso. é o mesmo q gravar num CD. Zé Fofinho de Ogun diz: pensei em por região 4.. eheheehe Zé Fofinho de Ogun diz: mmmmmm... e este dvd poderá ser lido em qlqr dvd??? Denis diz: qq um. Denis diz: isso aí. eu uso o TMPGenc pra converter outros formatos em MPG, depois o próprio Nero cria o VCD. Zé Fofinho de Ogun diz: isso. aí qlqr dvd irá abrir meu vídeo?? Zé Fofinho de Ogun diz: até com o esqueminha do menú e talz q eu fizer no meu Win DVD Creator? Denis diz: desde q o aparelho leia vcds, sim. mas só os antigos ñconseguem ler. Denis diz: o Nero só gera uma miniatura por arquivo. mas tem outros programas q fazem isso.[/code:1:eedc2e3c8b]
www.rodolforoth.com
alguém sabe indicar algum site q ensine a fazer autoração de DVD??
www.rodolforoth.com
Olha Ziriguidum...... um dos melhores softs que tem..... é o "Adobe Encore 1.5" é só pegar no help dele que é bem facíl de compreender o soft....
Vlw Voucker! recebi uma msg dizendo q o Nero 6 tb faz isso! vlw!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.