Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
tiagoschuch   florianopolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
michel hebert   fortaleza - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Distributed render V-Ray

Por: Ricardo  

Em: 23/06/2013 21:39

Aêw pessoal,
ainda sobre ditributed render do v-ray...

A cena tem muitas vray proxys pesadas e animadas distribuidas com multscatter.

Usando o distributed render, na hora de realmente gerar a imagem os varios nucleos da render farm realmente deixam mais rapido, Mas...
O tempo inicial onde ele acho que está carregando atualizando as instancias demora muuuito, e esta fazendo isto a cada frame( minha impressao é como se não coubesse tudo na memoria e ele ficasse fazendo paginação no HD ), logo a render farm esta diminuindo o tempo de render muito pouco,...
Oque pegava 1:10h o frame agora esta pegando 34 minutos mas são uns 16 computadores a mais e diminuiu somente isto, pelo fato do carregamento inicial a cada frame, das instâncias. Oque acaba saindo mais rapido abrir e por pra render na mão de um por um computador dividindo os frames.

Alguém que Tenha experiência com isto, sabe qual é a mânha? alguma dica sobre?

Abraço!
Ricmage
cara neste caso e isso mesmo por cada pc para renderizar alguns frames e naum por todos para renderizar apenas uma igmagem
portfólio: http://www.behance.net/rene123
É normal isso pois cada computador tem que puxar os proxys o tempo todo, aí o acesso ao disco e o tráfego na rede reduzem bastante a performance.

O que pode-se fazer é uma cópia da pasta com os proxys em cada computador e referencia-los localmente para que assim não fiquem todos acessando os arquivos simultaneamente no servidor.
É Fla3D Rene,
pra visualização mais rapido de Still é bacana,..
Mas pra render de sequencia de imagem não tanto.

Estou tentando com o back burner, consegui alguns resultados aqui, mas japarece ser o caminho mais certo.

Bração!
Ricmage
veja se teu dynamic memory nao ta mto baixo, ai ele demora pra carregar tdo, se vc tem 16gb de memoria por exemplo, pode usar uns 14000 de dynamic memory.
Oi Diogo, é quando ta baixo demora demais mesmo,
eu ja tinha ajeitado pra 14400 90% do total como tinham aconselhado num dos foruns da cgtalk acho.
Mas Valeu a dica Diogo : ].

Por enquanto, pra render de animação,
estou conseguindo resultados melhores
com o backburner doque com o distributed render do vray.
Mas ainda sou bem iniciante nessa area de render em rede.

bração!
Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 11 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.