Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
abreu.3d: oi abreu.3d!! tudo bem??
SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Sobre o seu problema, não se preocupe, isso acontece quando se usa os softwares da Autodesk.
Também já tive este tipo de problema e lhe garanto que a solução não é nem remover o 3ds Max e nem instalá-lo novamente.
Este tipo de erro ocorre quando não se usa a licença original do software. Para acabar com este tipo de problema, você pode criar um ponto de Restauração no seu sistema operacional, se for o Windows 7 ou Windows 8- 64 bits, ok??
A seguir te envio um pequeno tutorial do site \"tecmundo\" para se criar um \"Ponto de Restauração\" do Windows 7, tudo bem??
http://www.tecmundo.com.br/windows-7/3135-criando-um-ponto-de-restauracao-no-windows-7.htm
Durante o uso do computador, instalamos e removemos dezenas de programas do sistema operacional. Estas mudanças podem causar falhas e problemas sérios ao Windows, em especial quando lidamos com desenvolvedores ruins e certas aplicações específicas, como antivírus e temas para a Área de Trabalho.
Muitas vezes instalamos o aplicativo e tudo parece correr bem, até que algumas funções passam a apresentar erros e outras simplesmente não funcionam mais. Tudo o que queremos nessa hora é voltar no tempo, o que pode ser feito graças à Restauração do Sistema.
A função também serve como tentativa de solucionar qualquer comportamento diferente que o Windows passe a apresentar, o que pode ser causado por diversos fatores ? falhas inexplicadas do sistema, atualizações feitas de modo errado, vírus.
Como funciona:Ao criarmos um ponto de retorno dentro da Restauração do Sistema, fazemos com que o computador memorize todas as configurações inerentes ao funcionamento da máquina, o que em geral acontece no registro do Windows.
Desta forma, temos a segurança de poder voltar atrás quando instalamos um aplicativo danoso à saúde do sistema operacional.
Espero ter ajudado de alguma forma.
OBS: Se mesmo assim você não conseguir resolver o seu problema, mande um e-mail direto pra mim que tenho outra solução para você, tudo bem?? Meu e-mail é:
[email protected]/Boa sorte.
Forte abraço e sucesso.