Quero uma ajuda para começar a modelar.

Por: Jemax  

Em: 03/02/2005 01:27

Eu sou iniciante no 3D Studio max. Eu já peguei todos os tutoriais desse site e todos eles esclarecem tudo que eu queria, mais eu ainda não sei como eu vou começar a modelar algum personagem, alguma face 3d, sendo CARTOON ou outra coisa. O corpo pelo menos eu ja sei modelar, mais um corpo sem cabeça. ME AJUDEM NESSA? Eu quero PELOMENUS modelar uma face cartoon.
Jemax
"Jemax" disse: Eu já peguei todos os tutoriais desse site e todos eles esclarecem tudo que eu queria, mais eu ainda não sei como eu vou começar a modelar algum personagem, alguma face 3d, sendo CARTOON ou outra coisa.
Acho que seria melhor rever os tutoriais, pela maneira que escreveu tenho certeza que eles não esclareceram tudo que precisava. :lol:
Oi seja bem vindo. Tu estás querendo começar pelo mais complicado! mas se é isso mesmo que tu queres. Sabes um pouco de ingles? Então entra no site: www.3dtotal.com eles tem um tutorial avançado sobre a modelagem de uma mulher, a Joanna D'ark.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
realmente os tutoriais da 3D total são mto bons!!! qdo começo a modelar uma head.. sempre começo pelo nariz...e edge por edge vou extrusando com shift... começo apenas com um pane de 1x1. Flw!
www.rodolforoth.com
E ae Sandro Medeiros BELE? Eu disse que todos os tutoriais desse site esclareceram tudo que eu queria mais, no site não ensina a modelar faces de Cartoon. Valeu cara.
Jemax
Estrazulas, é complicado. Disso eu sei. Mais pelo menos sabendo como comela a modelar eu vou aprendendo aos poucos, e eu sei um pouco de ingles e vou entrar no site que voce me mandou muito obrigado
Jemax

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.