Premiere Pro V 7.0 não salava MPEG?

Por: marcelocc  

Em: 04/02/2005 12:47

Oi! Estou iniciando no premiere e ao que parece ele não salva em formato mpeg, somente em avi. Pretendo visualuar a animação em um DVD. Se alguém souber de alguma dica, agradeço. Ah! outra coisa: Estou carregando arquivos .tga com o "numbered stills" marcado, ou seja, carrego uma seqüência de imagens para formar a animação. Tem como eu definir o tempo desta animação? Obrigado, Marcelo
Olá marcelocc O premiere pro salva sim em mpg, se vc usa a placa da matrox é só usar a função Matrox Expor to Disk que ela já exporta em mpg para gravação em DVD. Pode tb usar Matrox export (acho que é isso) logo abaixo da opção que citei primeiro. Se não tiver a placa, use o adobe media encoder e exporte em vários formatos (mpg, windows media, etc), é só vc selecionar o preset que lhe serve. Vale ressaltar que o caminho é: File / Export espero ter ajudado.. abs Shadow ;)
Valeu shadow! Eu não tenho a placa, mas vou o Encoder. Marcelo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.