Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
boriz   maceio/al - AL
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Imagem escura no render, mesmo com a luz alta (Vray) me ajuda?

Por: danilolimatattoo87  

Em: 18/07/2013 12:51

Faz pouco tempo que eu estou aprendendo o 3ds max, to fazendo curso, mas é bem básico..por isso meu maior aprendizado tem sido sozinho, só q eu empaquei nisso, pq eu coloco luz, aumento o multiplier..enfim..vi varios tutoriais de iluminação e renderização..e não adianta, a imagem fica assim..
Danilo Lima "Nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador é pequeno demais."
Tudo joia Danilo?
Posta uma imagem da configuracao de render e luzes assim fica mais facil pra galera te ajudar.
Faz um teste e da hide na janela e cortina pra v
Olá jovenzinho tudo bem?
Você chegou a habilitar o GI?

Precisa ver também se você chegou a criar uma camera Vray, pelo que percebi você está iluminando com o Vray Sun, você precisar jogar essa iluminação pra dentro do seu ambiente, é só criar uma vray light nas abertura de janela e habilitar a opção skylight portal.

Para chegar ao resultado que deseja não mexa nos valores do Vray sun, se precisar de mais luz mexa nos parametros de shutter speed da camera Vray, pra você entender valores baixos mais luz, valores alto menos luz.

Mas faz o que o João disse posta um print da sua setagem que fica muito mais facil para te ajudar.

tá bem tosco..mas acho q dá pra ver rs
tomei a liberdade de coloca os parametros da Câmera também..
e estou usando a \"Target Directional Light\", mas eu usei a Vray Sun e não mudo nada também..e também estou usando a \"Vray Light (Dome)\" mas também usei a \"Vray Light (Sphere)\" e não mudo nd tbm.
Eu altero o multiplier delas e não muda nd..continua escura..quando muda..fica um pokinho menos escura..mas quase não da pra perceber.
Vlw =]