Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
renato.conti   Londrina - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
danilovfx   Marilia - SP
dpi3d   Recife - PE
Jacques   Es vitoria

Valores fracionados na configuração dos materiais

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 20/07/2013 22:36

Falaê galera, tudo certinho?
Estou de novo aqui p/ pedir uma ajuda, no MAX 2012 eu conseguia alterar os valores de bump, displacement, etc. p/ valores fracionados(Ex.: 0,5 1,2), estou migrando p/ o MAX 2014, mas esses valores \"pulam de 1 em 1, não consigo usar as casas decimais, onde devo configurar isso?

Obrigado.
E ae Luiz,
Da uma olhada se essa opcao \"Use Snap\" conforme a imagem ta habilitado, pode ser isso to com o 2013 mas a janela de configuracao é a mesma.
Espero que ajude.
Obrigado João, mas o snap está desabilitado, a precisão está em 3 casas decimais, mesmo assim, funciona como se o snap estivesse habilitado em 1,0, pois sempre que digito um valor quebrado, o Max arredonda.
eu simplesmente digito o valor. Normalmente, quando se usa as setinhas para cima e para baixo, pulam de 1 em 1 mesmo.
Luiz,
Da uma olhada na configuracao de \"Regiao e Idioma\" no Painel de Controle do Windows.
Em \"Regiao e Idioma\" no botao \"Configuracoes Adicionais...\" na aba \"Numeros\" no primeiro item \"Simbolo Decimal\" voce pode alterar para virgula caso esteja como \"ponto\".
Fala New, tudo certinho? Quando eu digitava, qualquer número separado por vírgula, ao teclar enter, automaticamente ele voltava ao valor anterior, não aceitando o valor que digitei.
Dei uma olhada nas configurações que o João comentou acima, e estão corretas, então fui no MAX, mas digitei os valores separando as casas decimais com ponto, e ao clicar enter, ele automaticamente muda o ponto p/ vírgula, mas aceita o valor.
Coisa de maluco, mas está funcionando.

MUITO OBRIGADO João e New.
Abraço e boa semana.
Coisa de doido hehehe, aqui acontece isso se deixar ponto la nas configs do windows.
Deu certo ae ta tudo joia,
boa semana pra voce tambem!
E o pior é que o símbolo decimal do windows está configurado como vírgula.
O que importa é funcionar, heheh.
vírgula ou ponto. Importa o que tá dando certo. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 8 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.