Livro Max 7

Por: juan  

Em: 04/02/2005 17:36

Ae Andre, As imagens que estão nesse novo livro do max em portugues de Joao Carlos são suas, não são?..Parabens.. Vi a fada e a imagen das naves espaciais....Muito legal!!... Parabens!!!... ...pena que o livro ta muito caro... :( agora não da pra comprar...agora ele bem que podia entrar no premio do contest né?
Oi Juan, tudo bem? As imagens são minhas sim, eu cedi para o João usar no livro, pois os livros dele são os melhores sobre max em português, e atualmente são praticamente os únicos. Sobre ele entrar nos prêmios do Contest, não tem possibilidade nenhuma, porque os direitos e a parte comercial é a Editora Érica, e não do João, se fosse por ele, pode ter certeza que entraria, mas ele só recebe comissão pelas vendas. Abraços
ah, vcs poderiam me dizer quanot está custando em média este livro??? Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Parece que custa R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) Não tenho certeza.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
valeu :joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Eu ja fiz um curso com João Carlos, e ele me falou mais ou menos o conteúdo, é muito interessante, vale a pena comprar, fora que o autor é o João, um cara bem experiente na área, mas só até o final desse ano, pois a partir do ano que vem ele vai estar largando a computação gráfica e vai entrar na área de direito, alguma coisa assim. Valeu !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Isso é que eu chamo de mudança radical, de CG para direito! CREDO! Boa sorte pra ele.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
pelo que eu entendi dessa mudança no ano que vem, é que ele ta cansado de trabalhar prestador de serviços, tipo, tem mês que ele tem serviço e mês que não, por exemplo, parece que no mês de novembro ele não tinha serviço, então ele resolveu da um trampo la na Impacta, eu até fiz um curso com ele lá. Mas sei lá, eu não conheço muito ele, acho que só quem conhece ele mesmo vai entender. Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.