Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Vynycius   Petrópolis
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

importar .obj com textura ainda não resolvido

Por: rdxavier  

Em: 15/08/2013 11:40

Não estou conseguindo importar .obj com textura. tem o .mat os jpgs, mas nada do que tentei deu certo. alguém pode me ajudar? segue link do modelo para download. http://we.tl/K7CTIw4TKJ
Amigo, vc não vai conseguir importar mesmo, pq quando o arquivo foi criado ele gerou um caminho para cada textura e tudo mais, e quando vc usa ele em outro pc, ele não vai reconhecer as texturas pq não encontrou o caminho original, mais usa o \"relink bitmap\" que ele carregar todas as texturas do arquivo. vc acha ele na net com tutorial. bblz
Rdxavier a unica maneira que conheço é aquela que te passei no outro topico. Voce so precisa se preocupar com o mapeamento, é um modelo complexo e organico, nao sei se existe algum metodo especial pra mapear objetos assim, eu mesmo nunca fiz.
Guenta ae que aparece alguem com uma ideia meljhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 429, sendo 9 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.