Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Fernando   São Paulo

Vue 11.5 xStream não rola no 3ds max 2014?

Por: Simbjji  

Em: 15/08/2013 14:32

Ola pessoas lindas, como estão estas vidas gatunas?

Recentemente instalei um SSD em meu lindo PC e instalei o 3ds max 2014 e com uma atualização do path ele apareceu com materiais UHUUUU

Instalei o Vue 11.5 xstream e o 3ds max nao reconheceu ele, pq?
Não há compatibilidade?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Da uma olhada no site da Eon se é compativel... mais acredito que seja! nao lembro mais acho que ir em custimeze e add o vue na lista do max como a gent faz com alguns plugins
Ele mostra a compatibilidade com 3ds max mas nao mostra versoes.
Vou fazer o q vc disse...obrigado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Funciona sim, deve ser outra coisa aí, Eu fiz uns testes com o PLE, com maquete de estudo dos sobrados. So nao postei ainda pq sempre vejo um defeito qdo esta renderizando e eu cancelo, hahaha. Alem de ter a marca dagua. Uso no 3DSMAx 2014 com um corei7 e placa de video chumbrega (8400GT)
Ontem fui ver e o vue 11 so aceita instalar plugin para o max 2013 e 2014 em uma instalação separada.

Onde tm isso?
Para que isso?

Procurei muito ontem e nada achei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 2 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.