fazer um coração

Por: ALCM_Br_Al  

Em: 08/02/2005 05:13

eu tô querendo fazer um coração no max 4(mas naum é o orgânico em si, mas akeles q a gente sempre vê em comerciais etc - os vermelhos - ).... mas tem uma problema: eu tô tentando fazer através de Lines e depois usar o Lathe, mas já tentei mil vezes fazer direito, mas o resultado é uma figura parecida com um balão....... naum consigo fazer akela parte superior.... como posso fazer através do Lathe?..... se tiver outra forma mais simples, qual????????
isso, faz ele com lathe, faz meio coração, ai da o lathe, depois aplica um ffd, e amassa ele em x ou y, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Faz o shape do coração em um progama vetorial ou ate mesmo no MAX depois de alguns Bevels
n00b
eu faria como o vympel disse, faca ele em lines, edite os vertices, de um smooth neles para q ele tome a forma certa, depois tranforme em editable poly, va para sub objects polygon, e de alguns bevels até atingir a forma desejada.. obs.. sou noob :)
nem! faz como eu disse, lathe, talvez ate um meshsmth, depois achata com ffd ou scale mesm
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
;) se vc tiver muita diiculdade pegue um desenho do coraçao como referencia e modele ele usando a melhor tecnica vc decide.abraços.
eu postei um tópico aki sobre o meu max 4 q tinha parado vei... pq tiraram????????..... caso ninguém tenha visto é o seguinte: qd eu fui abrir o meu max 4, ele derrepente pediu para q eu colocasse a autorização novamente!!!... só q ao invés dele passar direto e o programa pegar, ele simplesmente diz q tá errada a autorização!!!!!.. naum sei oq fazer.... o erro q deu foi esse: ERRO 6062 alguém me ajuda ai :00: :00: :? :?
Oi ALCM, tudo bem? Eu deletei o tópico porque não falamos sobre registro de softs aqui. Qualquer problema com o registro deve ser relatado ao seu revendedor do 3ds max, só um representante autorizado pela Discreet pode resolver este tipo de problema. Leia as regras do fórum para ter mais informações. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.