Material Difuse não aparece no Slot

Por: Anderson  

Em: 28/08/2013 16:03

Boa tarde pessoal, estou a um bom tempo com um problema no meu max 2012, é o seguinte, todo recurso que coloco na cor difuse, não é visualizado no slot do material, só aparece a \"bolinha cinza\", e no max 2009 aparece normal, até agora não achei nada na internet falando sobre esse problema, será que alguém pode me ajudar...

Abaixo a imagem de teste no max 2012 e do 2009, ambas usando o \"tiles\" com as configurações padrões, aplicadas no difuse.

Obrigado!
o 3ds max sem os updates sempre apresentam algum tipo de problema. Já foram instalados esses updates?
nenhum :s como no meu pc antigo não precisava e funcionava normalmente não instalei nenhum, mas vou tentar...
Anderson, experimenta desmarcar a caixa \"Use real word scale\", ja que ta facil, mas independente disso é bom fazer o que o disse o new.
Anderson, experimenta desmarcar a caixa \"Use real word scale\", ja que ta facil, mas independente disso é bom fazer o que o disse o new.

Fiz isso e deu certo, muito obrigado e estou atualizando ele também para evitar que tenha algum problema.
cara!

nem percebi que havia marcado a opção USE REAL WORLD SCALE. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 1 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.