Agora é o UV maps

Por: José Maria  

Em: 09/02/2005 23:41

Galera porque tudo que vamos faser tem uma pedra no caminho? Po to fazendo uma sala imaginaria como eu gostaria quando a minha empresa crescesse e ter uma sala desta. To fasendo para estudar iluminação. Ate ai tudo bem mas na sala a o logo da empresa e varios quadros de serviço com se fosse uma esposição. O fato é que quando dou um Uvw map em um quadro o outro que eu já avia selecionado fica serrilhado e desaparece a foto o que pode estar acontecendo? No total são seis fotos Agradeça a ajuda depois vou postar para vocês criticarem a vontade. A e o trafo de neon eu não esqueci perdi o arquivo na formatasção do meu HD mas vou faser outro para as criticas.
vc copiou os quadros? fez isso com Copy ou Instance? pode ser isso. Deixe os quadros como Unique (vc pode fazer isso no track-view).
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Oi José Maria, tudo bem? Leia o tutorial "Multi/Sub-Object" e em seguida o tutorial "Multiplos mapeamentos" que vai aprender como fazer. Em 3D tudo tem que ser muito bem mapeado para poder aplicar as texturas corretamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 277

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.