Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
julioras   Curitiba
igorcelino   Rio de Janeiro
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
kingstormer   São Paulo
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Criação de Efeitos aquáticos, fumaça e explosão realísticos

Por: heriksson  

Em: 11/09/2013 10:59

Pessoal, preciso criar um comercial de enchentes com o Tema: \"Se as autoridades não fizerem nada, ela vai voltar.\" trabalho com 3D a 5 anos e Design Gráfico, mas tenho algumas dúvidas, vamos lá:

- Vai ser preciso um monstro de água gigante, tipo um \"Hulk\" destruindo a cidade, ele vai lançar jatos de água nos prédios, já sei que vai ser preciso modelá-los, carros também vão ser arrastados, jogados contra os prédios, ou seja, um caos, mas preciso que seja realísta, muito.

Andei estudando o Krakatoa, Realflow e FumeFX, há algo que possam me indicar na questão de Softwares? O resto me viro...

Abraços.
Até Breve.
Bom eu acho que no Max mesmo vc consegue fazer tudo isso, anão ser pela agua que vc tera que usar o realflow. Se tiver alguam destruicão tipo predios ou paredesrachando e tal pode usar o plugin rayfire tb.

http://www.youtube.com/watch?v=u_2qKQpxCRw
Estes plugins são exelentes, porem nao sao leves.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara acho q as ferramentas vc ja tem é so colocar a mao na massa:D
A maior dificuldade q estou vendo ai alem do processamento dessas simulações ainda mais q quer hiper-realista,é a junção e interação entre os elementos.
Jato de água arrastando o carro,quebrando janelas,etc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 1 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.