Unload Script

Por: Starter  

Em: 04/10/2013 11:26

Alguem ai sabe como eu posso descarregar um script carregado na interface do Max?
Gostaria de excluir um script que esta me causando um problema, mas toda vez que e eu abro o Max, esse script ja carrega automaticamente.
Se apagar ou remover o arquivo do script do diretorio já não resolve? (pra mim resolve =D)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Nao resolve, eu carreguei esse script de uma pasta de scripts que eu tenho aqui, que nao fica na raiz do Max, entao quando o Max carrega um script, nao importa de onde, ele guarda isso em algum lugar que nao eh a pasta original onde esse script foi carregado.
Ate apaguei o script dessa pasta e nao resolveu, o Max insiste sempre em carregar ele, agora eu nao sei de onde o Max carrega isso.
Tenta fazer o seguinte:
no menu iniciar do windows digita o nome do script, assim vai aparecer todos os scripts existentes no sistem dae vc deleta todos eles.
Tenta aqui então:

C:-Users-(seu pc)-AppData-Local-Autodesk-3dsMax-2011 - 64bit-enu
Starter, quis dizer todos os scripts com o nome do script que voce quer deletar ok?
ScreamingFox, eh exatamente ai que os scripts ficam armazenados pro Max carregar, apaguei o script da pasta \"usermacros\" e pronto, resolveu.
Obrigado a todos.
;D

(sei dessa pasta por causa do problema q dá as vezes no Graphite Modeling Tools XDD)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 3 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.