Como abrir arquivo do 3ds max 2010 no 3ds maw 2009?

Por: felixpauloeng  

Em: 04/10/2013 16:48

Pessoal fiz meu projeto no max 2010 quando fui renderizar ficou travando e no max 2009 sei que não dá esse problema, só que agora não consigo abrir o arquivo no 2009. Alguém poderia me ajudar? tem como converter ou salvar de uma forma diferente?
Logo quando vc vai salvar, vê nas extensões do arquivo q deve ter lá pra salvar pra uma versão anterior.. C tem q salvar pra uma versão anterior..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Nao me lembro mas, acho que no max 2010 nao tem opcao pra salvar em versoes anteriores. Mas esse problema eh curioso, como assim travando?! Nao foi alguma caca que vc fez nao?!
Olhando nos modos de salvar não achei nenhuma forma de salvar em versões anteriores do max 2010 acho que não tem a possibilidade de salvar em formatos anteriores só tem a extensão normal mesmo do max 2010 que não abre no 2009. Quando colocava para renderizar para fazer um video no quadro 60 mais ou menos o programa para de responder, ai desisti do video e criei apenas imagem. Vlw galera pela ajuda!!!
no 3ds max 2010 não tem opção de salvar para versões anteriores não. Vc vai ter que exportar como OBJ ou 3DS para poder abrir na versão 2009 do Max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 3 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.