Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
dhante   bh-mg - AC

É normal 3ds Max travar com arquivos grandes?

Por: theArchitect  

Em: 06/10/2013 09:26

Não sei se existe alguma técnica pra abrir prédios grandes sem que o programa trave, mas pra mim é praticamente impossível, acho muito difícil usar o programa. Fiz um prédio de 31 andares, e quando importo o arquivo pro Max, fica tudo muito lento e travando.
Tenho um Core i7 2.8 Ghz, 8Gb de ram e uma HD 5770, no Windows 7 x64 SP1. Será que mesmo com essa configuração, não está dando conta? Quero acabar esse prédio, mas tá complicado diante desses problemas...

Agradeço pelas respostas.
Ola amigo.

Vejo 2 probelmas

1°Se seu projeto tiver mais de 400 mil polys em um max versao anterior do 2012 tera problemas.
2° Sua placa é boa, porem nao é muito compativel com os requisitos de funcionamento do 3ds max.

AutoDesk trabalha melor com as GTX ou a QUADRO. Neste seu caso vc teria que usar uma QUADRO pra nao ficar travando seu programa.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Renderiza por partes (dá hide numas coisas e renderiza elementos por elementos).. E faz a composição no Photoshop.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
meu já fiz cena com 500mb rsrs em um quad core com 4gb de memoria e gt 250 rsrs, no max 2010! da uma olhada na tua cena alguma coisa deve ta errada
o 3dmax trava até se só tiver um cubo na tela.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 3 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.