Obrigado por enquanto , quanto mais tempo de render menos noise fica na imagem , O jeito então é continuar com o Mental Ray, No caso este projeto é uma animação um trabalho que tenho que fazer para uma empresa , funcionamento de um motor deles em 3d optei pelo iray por que o que li é que ele é um renderizador rápido e pra mim quanto menos tempo de render por frame melhor , e em relação de qualidade de imagem entre o Iray e o Mental ray o iray muito melhor , único problema são esse pontinhos brancos que ficam , Até aumentei o numero de interações como o amigo xikote descreveu acima , mas ainda permanece pontos brancos na imagem , a ideia de usar o Photoshop é boa só que no meu caso a Animação total se resume em simples 3360 frames , e aja paciência pra editar todos esses frames , rsrsrsrs.
Optei pelo Iray pelo fato que usando o mental ray meu projeto vai levar 608 horas para renderizar um poco mais que Um mês de render..., e pelo que li em muitos sites muitos falavam que as imagens ficariam boas com 1 minuto de render no iray e pra mim ja que trabalho com animação 1 minuto por frame ganharia muito tempo...
Mas obrigado por enquanto , vou continuar pesquisando e ver se talvez encontre um outro render que trabalhe com GPU e que não deixe os malditos pontos brancos na imagem!