Como unir vértices em uma face?

Por: Pip3m4n  

Em: 12/02/2005 16:51

Olá pessoal! Tudo bem? :D Estou começando agora com o 3D Studio Max e gostaria de saber algumas coisas: Como eu faço para transformar uma seleção de vértices em uma face? Por exemplo, eu entro em "Vertex Mode", seleciono todos os meus vértices e clico em algo como "Make Face". Existe algo assim? :?: Se não existir, então só é possível fazer isso com a opção "Create" dos Editables Poly e Mesh? Pois às vezes eu me perco quando estou selecionando os vértices e daí tem que começar tudo denovo, UM POR UM... :( Obrigado! :graduado:
Pip3m4n, basta vc selecionar os vértices e depois apertar com o botão direito e escolher Convert to Face ou outro sub-object q vc quiser: Valeu
Falae BMA! :oi: Rapaz, eu não estou conseguindo fazer o que você me sugeriu... Veja um exemplo do que está acontecendo: 1) Esses são os vértices que gostaria de conectar: 2) Aqui é o que acontece com o "Convert To Face": 3) Enquanto o que eu gostaria que acontesse: Será que existe alguma coisa, sem ser o "Cap Holes" ou o "Create Polygon" dos Edits Mesh e Polygon, que conecta os vértices do passo 1 em um polígono como o do passo 3? Pois como eu disse na minha primeira mensagem, utilizando o Create Polygon dos Edits Mesh e Poly faz a gente selecionar vértice por vértice, o que é um tanto trabalhoso quando estamos falando de dezenas deles... E o Cap Holes preenche todos os "buracos" do objeto, quando na verdade eu só queria preencher um... Então eu queria saber como vocês costumam fazer essa operação... Vocês utilizam outro recurso ou os citados acima mesmo? :?: Valeu pessoal! :graduado:
tem outro metodo tb: no modo de seleção "Border" escolha o buraco e clique em Cap e pronto: http://img.photobucket.com/albums/v290/malucow/cap.jpg
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.