@Mazur:.(C tentou usar o Z, e usar ctrl+R depois?. é q quem lê fica com a impressão q c nem tentou).
Bom.. o que eu entendi é que ele fala pra \'selecionar esta\', \'selecionar todo,\' etc..
Não prestei atenção mas parece q ele seleciona uns edges lá e dá um connect pra criar uma estrutura pra janela.. Nessa parte aí, q eu n vi o resto, etc..
É o que eu ou o Prata falamos.. No caso, me parece q o cara do video faz o orbit com o mouse, dá pra vc fazer com o mouse também, tenta apertar os dois botões do mouse juntos, ou somente o botão do meio (q geralmente tem aquela rodinha q gira pra dar zoom, etc... se gira, no 3ds ele dá zoom, de vc aperta, dá pan e se vc aperta junto com o segundo botão ele dá orbit. (não lembro exatamente se são esses aí pq eu to com notebook.. mas aí é uma coisa bem facinha de testar né..)).
Sabe logo q vc entra no 3ds? Aparece um menuzinho com uns videos, um desses videos mostra exatamente como lidar com a visão com o mouse ou outros meios..
Pô véio, acho q tem até videos bons nesse sentido em Portugês mesmo.. Ai, n sei, acho q é melhor de entender, se vc não entende espanhol (eu tbm n entendo quase nada).
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..