Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
dpi3d   Recife - PE
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Amaurus   São Paulo - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

configurar o max pra iniciar ,ja com o vay material

Por: carlão  

Em: 17/11/2013 11:57

ola,gostaria de saber como configurar o max pra ele ja iniciar, com o editor de material do vray,max 2013
eu sei que é bem basico mas não conseegui achar a resposta no google
quem puder ajudar,aggradeço,
até mais
Boa tarde Carlão, seja bem vindo ao forum!

Indo no menu Customize >>> Custom UI And Default Switcher...
Aparece essa janela da primeira imagem onde voce escolhe o modelo de inicializacao.
O Max 2013 design vem configurado pra inicializar com o Mental-ray como pode ver pela imagem, mas voce pode escolher outra opcao se for do teu agrado, mas ate onde eu sei nao tem como deixar o V-ray como modelo inicial.

No seu caso infelismente deve ir ate o menu rendering >> Render Setup >> Aba Common e clicar nesse botao com 3 pontinhos como mostra a segunda imagem.
Aparece a janela como mostra a terceira imagem, onde voce escolhe o V-ray como renderizador.

isso pode ajudar.
fiz como voces disseram,mas só alterar para o material editor do vray na aba common,não deu certo ,ai eu fiz como o joão disse,fui no customize,ai deu certo,mas oque eu achei estranho,é que os slots ficaram todos coloridos,e o primeiro slot ficou com uma configuração diferente,é issso mesmo?
não me pergunte coisa dificil,que eu to começando no vray,rsrsrsrsrs
até mais,e grato pela ajuda

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 15 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.