Vc ta falando de fazer o efeito da ultima, na primeira (na sequencia de imagens aí do topico)?
É q, no caso, parece q vc aplicou uma imagem pra refração ali.. No caso, pra ficar um efeito similar a ultima imagem, tire o mapa de refração, e use um fundo branco.. Isso já vai deixar bastante parecido.. Uma coisa que vai deixar mais parecido também é a propria modelagem do recipiente do creme (essas embalagens de creme geralmente são uns vidros meio grossos, q tem uma cumbuca de plastico branco por dentro, q é onde vai o creme (sei pq eu lembro dos da minha mãe... não tenho beleza pra ser conservada hehehe).. na minha sincera opinião é pra tapear mesmo, q a cumbuca nunca é mais q a metade da embalagem).. Ah, então aí vc modela a cumbuca mais redonda, q vai realçar os gradients da refração.. Aí a refração tem q ser a natural mesmo, sem mapa (é q pareceu q vc usou mapa... talvez eu esteja até vendo uma janela ali =D) e o fundo deve ser branco pra dar o efeito igual..
Aproveitando esse parêntese.. Do proprio objeto em sí.. Na minha mais humilde e sincera opinião, passar isso ou passar lama no rosto, é a mesma coisa (talvez dependendo da lama seja até melhor).. Vendem essas coisas aí dizendo que vai retardar o envelhecimento... Pensem bem por 2 segundos.. Se retardasse mesmo, o mundo seria diferente, não é verdade? Ja existe esse tipo de produto por mais de 200 anos e eu nunca vi uma mulher de 100 anos com a aparencia de 60, ou uma mulher de 60 com a aparencia de 35.. Logo, concluo que, de fato, não retarda em nada.. Pode ser gostoso de lidar, agradavel de passar e deixar uma sensação boa na pele imediatamente depois (como um hipoglós numa assadura), mas não retarda o envelhecimento nem de maneira infinitesimal.. é.. é o que eu acho...
(OBS: existe ou existiu um Alquimista (seculo 19) com uma tecnica capaz de reverter o envelhecimento, de maneira real e factivel, atravez da manipulação do sangue... Mas a tecnica em sí, apesar de eficaz, é extremamente antiética, sendo moralmente reprovavel. Mas tirando-se a questão ética, é perfeitamente possivel se reverter o envelhecimento de um ser humano.. e não é se aplicando cremes XD..)
Mas a imagem mesmo sem o efeito, achei legal.. só a questão da cumbuca.. Pro caso de um fundo completamente preto, o jeito q vc fez eu considero como sendo bem valido realmente...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..