Problemas de configuração 3d Max5

Por: JRamos  

Em: 15/02/2005 01:44

Olá, pessoal! Alguém pode me ajudar com o seguinte problema: O 3d Studio Max 5 simplesmente não carrega ao ser chamado em um Pentium IV 1700 256 MbRam, instalado em um notebook A928 com sistema opracional Win 98 SE. Ao ser chamado, após uns dez segundos a janela de abertura simplesmente se fecha como se tivesse sido "deletada" ! :( Não termina sequer de ser carregado! Alguém pode me ajudar??? :oops: Obrigado! Jorge [email protected]
Jorge, o 3D Studio não foi feito para sistemas operacionais "caseiros". Troque o seu sistema para o XP Professional.
Obrigado pela dica! Já pensei nisso, mas tenho muitas configurações pessoais " redondinhas" no notebook e seria quase um caos ter que mexer nisso! Se puder evitar trocar de sistema, vou evitar! Jé estive com o Max 5 funcionando legal nele. Tive que desinstalar e agora não copnsigo fazer funcionar novamente. Trabalho com arquivos pequenos. Vou usá-lo mais para modelagem e renderizações de arquivos feitos no Rhino, cujo renderizador é lento como um poste! :) Abraço! Jorge

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.