Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Rolnei   São Paulo - AC
johnnybise   São Paulo - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
hender   Imbé-RS - RS
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Visualizar miniaturas com extensão \".max\" sem ter 3dsmax???

Por: Marcos MIchelato  

Em: 02/12/2013 11:12

Preciso visualizar arquivos com extensão .max, em computadores sem 3dsmax instalado, alguem sabe de softawares visualizadores que possue essa função???
Acho que não tem como..
Tem como sim, mas as agora náo to lembrado qual programa usei, só lembro que era um visualizador compatível com uma porrada de arquivos
cara não sei qual foi o problema q de umas versões pra cá nao da mais pra visualizar miniaturas do max no windows..
Não sei se é problema do max ou do windows..mas q faz falta faz..
Lembro q tinha um scriptzinho q fazia reaparecer essas miniaturas..mas nunca funcionou comigo..
Acho q qualquer estagiario la da autodesk ou microsoft faz isso.hehehe
Sinto bastante falta tmabem:(
hum... queria saber que programa é este.

tentei achar aqui pelo google, mas num encontrei nada até agora.

me parece que um tal de Alteros faz isso. Acho que há limitações em relação a arquivos max.

http://www.softwareray.com/download_alteros3_d
Da uma olhada nesse programa aqui, copia e cola na area de trabalho. Aqui pelo menos ele le ate a alma do computador rsrsr.

http://www.4shared.com/rar/LnvObCec/3D_Exploration.html

Nao testei ele em pc sem o MAX.
Eu acho que foi esse 3d exploration mesmo que eu usei, lembro que tava procurando algum que mostrasse thumbnail de imagem HDR e encontrei ele. Hoje não uso mais pq deposi que instalei o VRED o windows passou a mostrar thumbnails de HDR.
Caraca!

já baixei ele aqui.
testei aqui e não tá dando para visualizar o formato max não. Diz que é arquivo incompativel.

Formato obj dá pra visualizar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 13 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.