Help - objetos está travado nos eixos X, Y, Z e coord. 0,0,0

Por: João  

Em: 15/02/2005 16:30

Dino, tenta renomear seu arquivo 3dsmax.ini, ao iniciar o programa ele não encontrando esse arquivo vai gerar um outro, dependendo da configuração pode ser que resolva a parada. O único problema que vai ter que configurar tudo novamente, paths, opções pessoais, etc... mas é melhor do que ter que reinstalar! :lol: Caso não resolve volte para o 3dsmax.ini antigo! ;)
Fala, Sandro Medeiros, olhe eu renomei o arquivo 3dsmax.ini para Dino.ini (óia que renomeação linda), bom lógico que o nome não tem nada haver...mas...todos os casos: Resultado: poxa fico te devendo um abraço de urso bem apertadinho e daquele jeito.. bom, muito obrigado Sandro, agradeço a ajuda, continue assim...a pessoa no fórum que tu és !!!! abraço de urso a todos que se preocuparam...mas agora podem voltar para suas casa que o show acabou...!!! :-P
"Dino Bruneli" disse: poxa fico te devendo um abraço de urso bem apertadinho e daquele jeito..
Para com esse troço de "abraço de urso" pro meu lado, da próxima vez que precisar e eu souber não ajudo mais... :-P
TÁ BÃO..TÁ BÃO....OCÊ VENCEU.... :( abraço de urso....ops!!!desculpe.. quero dizer..um abraço de homem mesmo... :-P mais uma vez muito obrigado ;)
Oi Sandro, tudo bem? Putz cara, muito boa essa sua dica heim, eu não sabia que apagando o Max.ini ele resolvia esse pau de travamento dos eixos, comigo pelo menos só aconteceu no Max 4, nos outros nunca, mas quando aconteceu, e reinstalei. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.