Help - objetos está travado nos eixos X, Y, Z e coord. 0,0,0

Por: João  

Em: 15/02/2005 16:30

Olá galera que adora um abraço de urso....o problema é o seguinte: Estava eu fazendo uma animação e quando derrepente os objetos novos quando criados estava sendo criados nos eixos X,Y,Z e coordenados 0,0,0..sendo assim os comandos só estão sendo atuados nesta coordenadas, e os objetos ne se movem..praticamente o comando [u:67642c937c]move[/u:67642c937c] está travado. Vcs conseguiram entender? Bom preciso saber se eu fiz algo de errado, ou foi o programa que stressou (tadinho) ou sei lá..foi uma maldição. Aguardo com alegria por uma solução..obrigado a todos. abraço de urso travado !!! :-P
hummmmmmm n consegui entender direito q q ta acontecendo tip, provavelmente nao eh MAS, nao eh akele eskema de trava so pra um eixo neh? akeles F5, F6, F7 e F8? bom, se for blz, mas se n for dai tenta explica melhor q q aconteceu :P alguma imagem se acha q consiga ajudar seria bom hehe vlw
Shinnok: obrigado pela atenção..mas tipo assim..quando vou criar um box, o mesmo só cria nas coordenados 0,0,0, não consigo criá-lo em qualquer parte da viewport. Entendeu? Todos os objetos qd criados eles saem do seu eixo nas coordenadas 0,0,0. E não consigo movê-los para nenhum outro lugar da viewport. Ok!!! Será que deu para clarear um pouquinho? abraço de urso meio escurinho !! :-P
NEM COM F12???? Abraço de Urso Travado! :-P
hijack: Nem com um F16..hehehehe..veja a imagem abaixo..pro cêis verem... será que é maldição... abraço de urso..querendo destravar!!! :-P
cara, q legal... como tu fez isso? hehehehehe....
Estranho não aparecer os gizmos do transform.....tenta apertar X para eles voltarem e vc mover essas crianças Valeu
hijack: Cara seu eu soubesse já teria destravado....hehehehehe... BMA: Não adianta já apertei o abecedário inteiro...e agora estou aqui com uma animação para terminar e não consigo...será que terei que reinstalar o 3DS Max..essa nãoooooo.... É mais desafio para a galera..será que conseguiremos resolver.... abraço de urso !!! :-P
por acaso vc não mudou alguma coisa no assign controller no painel de motion.. e tenta mudar o load custom UI pra ver se resolve.. T+
olá meu amigo regisrock, olhe..num é naun..camagada...ahhhhh..eu vou conseguir resolver esse problema ou eu não me chamo Dino Bruneli e não desisto nunca..uhauhauhauhauha!!! obrigado regis abraço de urso pro cê..hehehehe :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.