Como usar o Morph ou o Morpher?

Por: Nader Margalho  

Em: 16/02/2005 10:34

:? Oi galera! Estou com uma tremenda dúvida: presiso fazer com que um objeto se trtansforme em outro. Sei que existe o MORPH e o MORHPER, mas não sei como trabalham. Digamos que u queira fazer com que uma esphere se transforme em um box. Como devo proceder. Preciso disso com urgência e mais uma vez espero poder contar com aa ajda de vocês. Abraço a todos!
Oi Nader, tudo bem? Não dá para fazer isso com o Morph, ele é para morphar objetos com o mesmo número de vértices, não dá para morphar objetos são diferentes. Ele é usado principalmente para animação facial, onde você tira diversas cópias da cabeça e modifica fazendo as expressões, depois morpha de uma para a outra, animando o rosto do personagem. Agora se quer que uma esfera se transforme em alguma coisa, então use o Modify Spherify, coloca ele em 100 e anima ele até 0, pronto, o objeto começa como uma esfera e se transforma nele no decorrer da animação, mas só transforma em esfera, não em outro objeto. Você pode ler sobre o Morph no Help do Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.