Desenhe uma linha (create > shapes > line), imaginando essa linha sendo \'o meio\'(inicio do raio) do cilindro q vc torceria, desenha essa linha com o desenho q vc quer no seu tubo.. Desenha essa linha imaginando o caminho que um circulo percorreria pra criar o seu objeto..
Cria um circulo (create > shapes > circle) com o raio q vc gostaria q ficasse o tubo..
Então, com o circulo ainda selecionado, faça um loft (create > compound > Loft).. Clique em \'Get Path\' e depois clique na primeira linha q vc fez...
Dessa maneira vai conseguir fazer esse tubo aí q vc ta querendo..
É.. nunca vi o loft não seguir.. xd...
Pega a linha então e faz a mesma coisa só q clica em \'get shape\' então pra ver se vai.. :)
É mais simples do que parece. Faz uma linha da forma que vc desejar depois, sem aplicar nenhum modificador, vai na aba modify e clica em \"Enable in renderer\" e \"Enable in viewport\". Isso vai fazer com que a linha tenha o raio que vc especificar logo mais abaixo.
Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 890, sendo 17 membro(s) e 873 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .