Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Anderson Leao   São Paulo, SP
HEITOR   Pernambuco - PE
betcher   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Rick render   São Paulo - AC

Dúvida de iniciante - contorcer cilindro

Por: Anderson  

Em: 19/12/2013 20:00

Olá! ,

Pessoal, eu sou iniciante, não briguem!

Então, eu gostaria de fazer um tipo de canudo só que torcido, porém ele tem que ser um pouco torcido no começo e bastante torcido no fim, mas a ferramenta bend não permite que você faça uma alteração em cada metade, então eu fiz em um , dupliquei e fiz em outro, porém eu precisaria juntar as 2 partes depois e ficaria com uma \"cicatriz\" (aeuahssaueh) na parte em que eles se juntam, então eu queria saber uma forma fácil de poder fazer isso só com 1 cilindro torcendo um pouco o inicio e bastante no fim! :)

Aguardo sua linda reposta :)))

Desenhe uma linha (create > shapes > line), imaginando essa linha sendo \'o meio\'(inicio do raio) do cilindro q vc torceria, desenha essa linha com o desenho q vc quer no seu tubo.. Desenha essa linha imaginando o caminho que um circulo percorreria pra criar o seu objeto..

Cria um circulo (create > shapes > circle) com o raio q vc gostaria q ficasse o tubo..

Então, com o circulo ainda selecionado, faça um loft (create > compound > Loft).. Clique em \'Get Path\' e depois clique na primeira linha q vc fez...

Dessa maneira vai conseguir fazer esse tubo aí q vc ta querendo..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Desenhe uma linha (create > shapes > line), imaginando essa linha sendo \'o meio\'(inicio do raio) do cilindro q vc torceria, desenha essa linha com o desenho q vc quer no seu tubo.. Desenha essa linha imaginando o caminho que um circulo percorreria pra criar o seu objeto..

Cria um circulo (create > shapes > circle) com o raio q vc gostaria q ficasse o tubo..